Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr venceu, esta sexta-feira, dia 19 de abril, o Al-Fayha, por 3-1. Cristiano Ronaldo não foi opção na partida, uma vez que ficou de fora por castigo. Luís também não esteve presente por ter sido submetido recentemente a uma intervenção cirúrgica.
"Muito bem, equipa", escreveu o atacante formado no Sporting na rede social Instagram, que não pôde ser opção devido à polémica cotovelada nos instantes finais da derrota diante do Al Hilal (2-1), nas 'meias' da Supertaça da Arábia Saudita.
De recordar que o atacante de 39 anos atingiu Al Bulayhi com uma cotovelada, enquanto tentava afastar o adversário para efetuar rapidamente um lançamento lateral, acabando por gerar uma enorme confusão no relvado. O abandonou ainda o relvado com aplausos irónicos na direção do juiz da partida.
Certo é que o Al Nassr regressou mesmo às vitórias frente ao Al Fahya. Aos nove minutos da partida, Sakala abriu o ativo, motivando uma rápida reação da equipa que ficou às ordens de Vítor Severino. A equipa da casa chegou ao empate na sequência de um pontapé de canto: Alamri (72’) saltou mais alto e cabeceou a bola para dentro da baliza. Quatro minutos depois, Otávio (76’) assistiu Sadio Mané, que completou a reviravolta. Aos 82’, Mané bisou no encontro após uma grande jogada individual, fixando o resultado em 3-1.
Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal.
Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 68 pontos, a nove do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 77, mas tem menos um jogo. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 52 pontos (menos um jogo). O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon (48). O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa o quinto posto com 47 (menos um jogo).