“É SEMPRE COMPLICADO SAIR DE UM LUGAR ONDE NOS SENTIMOS TÃO BEM”
Léo, jogador do futsal que deixou o Sporting CP ao fim de duas temporadas e um regresso, fala sobre o Clube leonino
Redação Leonino
Texto
9 de Agosto 2020, 12:59

Nas quadras, ao longo das duas últimas épocas, todos os Sportinguistas já tinham, por hábito, ver Léo Jaraguá no Clube de Alvalade, na equipa comandada por Nuno Dias. No entanto, o fixo, ao fim de 60 jogos com 20 golos marcados em jogos oficiais, é agora reforço da equipa russa Norilsk Nickel.

Em declarações ao jornal desportivo Record, aos 33 anos, Léo relembrou as suas melhores memórias de leão ao peito. “Não sei se são os melhores jogos do Mundo, mas para mim, com toda a certeza, os dérbis entre Sporting CP e Benfica foram os melhores que já joguei. A atmosfera era incrível, nunca vi igual. Fui um privilegiado por ter participado neles”, referiu.

Para o brasileiro, que joga ao serviço da seleção do Cazaquistão, não há qualquer arrependimento em ter saído, no entanto, “é sempre complicado”:

“Foi uma aventura vitoriosa. É sempre complicado sair de um lugar onde nos sentimos tão bem, mas temos de estar habituados à mudança”, lembrou. Sobre a época 2019/2020, que não chegou a poder terminar, Léo lamenta: “Estávamos numa fase muito boa, a fazer ótimos jogos e a vencer. Tenho a certeza de que teríamos todas as hipóteses de reconquistar o título nacional”.

  Comentários