TAVARES PEREIRA QUER GESTÃO POR OBJETIVOS NOS ESTATUTOS
Ex-candidato a Presidente do Sporting CP pretende elevar o grau de exigência com os eleitos e vai enviar proposta de alteração dos Estatutos à MAG
Redação Leonino
Texto
9 de Agosto 2020, 21:13

Fernando Tavares Pereira está a preparar um documento para enviar à Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting CP com uma alteração de estatutos para as direções eleitas, em que as mesmas têm que alcançar objetivos desportivos e financeiros para se manterem na liderança do Clube de Alvalade.

Estes objetivos passam por campeonatos e taças, em Portugal e na Europa. Para que, cumprindo os parâmetros definidos, as direções se possam manter todo o período do mandato.

Caso não sejam alcançados um conjunto de objetivos até ao terceiro ano de mandato, automaticamente haverá eleições antecipadas. Se os objetivos propostos forem alcançados, então as direções poderão manter-se por mais anos à frente dos destinos do Clube.

Tavares Pereira refere ainda que “temos que garantir o mínimo de objetivos na Sporting SAD. Poderemos ser os primeiros a introduzir esta medida em Portugal. Só assim é que a SAD se pode manter viva e ativa, com triunfos tanto desportivos como nas finanças. Precisamos de Sócios e simpatizantes cada vez mais fortes, e para tal precisamos de exigência. Teremos todos de estar unidos para defender esta causa que se chama Sporting Clube de Portugal”.

  Comentários