JOANA RAMOS RENOVOU E VAI SER LEOA ATÉ 2021
“É um compromisso e mantenho-o até ao fim”, indicou a judoca
Redação Leonino
Texto
15 de Agosto 2020, 13:10

Joana Ramos tem 38 anos e pensou em colocar um ponto final na sua carreira em 2020, logo após os Jogos Olímpicos. Contudo, a pandemia COVID-19 trocou-lhe as ideias e a judoca prolongou o seu vínculo até 2021, precisamente o ano para que foi adiado os Jogos Olímpicos.

“Por causa disso irei estar no activo por pelo menos mais um ano porque tenho um compromisso com o meu país e com o clube que escolhi representar. Considero que o Sporting CP é, desde há muito tempo, o melhor clube para eu treinar e tem-me dado tudo aquilo que preciso”, indicou a atleta leonina.

Joana Ramos referiu, também, aos órgãos de comunicação do Sporting CP que tem “todos os valores éticos” e que tem um “compromisso” que pretende “manter até ao fim”:

“Não sou apenas atleta, sou uma judoca com todos os valores éticos e por isso mantenho-me aqui. O judo para mim é mais do que um desafio e um sonho meu. É um compromisso e mantenho-o até ao fim”.

“Nunca me faltou absolutamente nada, em termos de condições para treinar, gabinete médico e psicologia e também de nutrição, além de que o Sporting CP tem o melhor grupo de treino que podia pedir. Devido a tudo isto, foi-me possível prolongar a carreira durante mais tempo. Sem todas as condições que o Sporting CP me tem dado seria impossível continuar após os Jogos Olímpicos de 2016, que terminei já com 34 anos o que para uma judoca é muito”, concluiu a atleta.

 

Fonte da imagem: desporto.sapo.pt

  Comentários