COMO AS COISAS MUDAM: DE QUARTA OPÇÃO EM ITÁLIA À TITULARIDADE NA CHAMPIONS PELO SPORTING
Conjuntura desfavorável obriga Rúben Amorim a tomar decisões drásticas
Redação Leonino
Texto
6 de Outubro 2022, 13:22

Franco Israel deverá ser o guarda-redes titular no próximo jogo do Sporting na Liga dos Campeões frente ao Marselha, em Alvalade. Face à expulsão de Antonio Adán no encontro diante dos marselheses, no Vélodrome, o guardião uruguaio terá um teste de fogo na prova milionária.

De recordar que Franco Israel foi contratado à Juventus no último mercado de verão, ele que atuou exclusivamente na equipa sub-23 da vecchia signora, sendo apenas o quarto guardião na hierarquia da baliza da formação italiana, atrás de Wojciech Szczęsny, Mattia Perin e Carlo Pinsoglio.

O jovem leão prepara-se, agora, para ser primeira opção, ao que tudo indica, na baliza do Sporting no jogo da Liga dos Campeões. É importante referir que Franco Israel ainda não é presença garantida na partida da quarta jornada, uma vez que o atleta sul-americano jogou condicionado frente à formação francesa (Saiba mais AQUI).

Israel estreou-se nas balizas verdes e brancas após a expulsão de Adán no duelo diante do Marselha e poderá, inclusive, fazer a estreia a titular já na próxima ronda do Campeonato Nacional.

Os leões enfrentam os gauleses dia 12 de outubro (quarta-feira), pelas 20h00, no Estádio José Alvalade, mas, primeiro, têm uma importante deslocação ao terreno do Santa Clara, no sábado (dia 8 de outubro), às 15h30.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários