THAÍS BRUZZA É REFORÇO NO VOLEIBOL FEMININO
Zona 4 brasileira chega proveniente da AVC Famalicão
Redação Leonino
Texto
18 de Setembro 2020, 20:06

A equipa principal de voleibol feminino do Sporting CP tem uma cara nova. Trata-se de Thaís Bruzza, zona 4 de origem brasileira e com 28 anos. Nas últimas quatro épocas, a brasileira esteve na AVC Famalicão e diz-se “honrada” por pertencer aos quadros do Clube.

“Sinto-me muito honrada por ter recebido este convite para fazer parte deste grupo. Tenho-me sentido muito acolhida pela família do Sporting CP”, referiu em declarações aos meios de comunicação do Clube.

Thaís Bruzza afirmou que pretende trabalhar com o treinador Rui Pedro Costa, devido ao “que ele tinha em mente, assim como os objetivos do grupo”, enquanto se descreve como uma jogadora com “muita garra e determinação” que não “desiste de nenhuma bola”.

Sobre a equipa verde e branca que encontrou, indicou que o grupo é “muito determinado e trabalhador. Todas têm o mesmo objetivo. Somos novas como grupo, mas a experiência que cada uma tem conta bastante para que consigamos estar sincronizadas”, afirmando enquanto indicava que “já conhecia algumas colegas que estão no Sporting CP e isso ajuda na adaptação. Estou em Portugal desde 2016 e isso ajudou”.

Por fim, uma última palavra da atleta aos adeptos: “Já joguei no Pavilhão João Rocha contra o Sporting CP e sei o poder dos adeptos, pelo que tenho muita pena que não possam estar presentes. Mas sei que nos vão acompanhar pela televisão e isso vai ser importante”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários