INADMÍSSIVEL: SPORTING NÃO SE FICA E 'ATIRA-SE' À EUROPA DEPOIS DE DERROTA EM RECINTO SEM CONDIÇÕES PARA A PRÁTICA DESPORTIVA
Resultado pode complicar os objetivos dos leões para o resto da temporada
Redação Leonino
Texto
22 de Março 2023, 08:18

A equipa de andebol do Sporting perdeu, esta terça-feira, dia 21 de março, diante do Bidasoa, por 30-27. No final do encontro, Ricardo Costa não deixou passar as críticas que considerou necessárias ao reduto do adversário.

É que, perto do minuto 13, a partida foi obrigada a ser interrompida – por cerca de 25 minutos – pois o piso estava demasiado escorregadio para a prática desportiva, o que acabou por quebrar o ritmo dos verdes brancos.

“É lamentável que a este nível haja este tipo de problemas. Ponderou-se parar o jogo ou não… Foi um duelo com muitas incidências: o piso, um critério dos árbitros difícil de aceitar. Mas só passaram 60 minutos, vamo-nos preparar para a segunda mão, porque está tudo em aberto e acreditamos que podemos passar a eliminatória”, disse o técnico dos leões no final do encontro.

A certa altura, Kiko Costa acabou por cair desamparado graças à humidade sentida no pavilhão, que podia mesmo ter valido uma grave lesão ao jovem leão. Os árbitros ainda ponderaram adiar o encontro, mas acabaram por decidir retomar.

Com esta derrota, a turma de Alvalade parte em desvantagem para a segunda mão dos oitavos-de-final da EHF European League, que tem apito inicial marcado para as 19h45 de terça-feira, dia 28 de março, no Pavilhão João Rocha.

NOTÍCIAS RELCIONADAS:

  Comentários