DECISÃO SOBRE AG ATÉ AO FINAL DO MÊS
Destituição de Varandas e readmissão de Bruno de Carvalho em avaliação
Redação Leonino
Texto
12 de Novembro 2020, 12:06

A decisão sobre os pedidos de destituição dos atuais órgãos sociais e a readmissão de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho será conhecida até ao final do atual mês de novembro, com a Mesa da Assembleia Geral do Sporting CP a tornar a sua posição pública.

Este movimento, que pretende que existam assembleias gerais extraordinárias para debater e votar as referidas reivindicações, é liderado pelo associado Rui Mestre. O Associado reuniu-se em Alvalade com Rogério Alves, presidente da MAG, no sentido de entregar os requerimentos e as assinaturas necessárias.

Segundo o jornal Record, como consequência da atual pandemia, do teletrabalho e do estado de emergência, tudo será investigado até adia 20 de novembro. Assim sendo, Rogério Alves e a restante Mesa da AG poderão pronunciar-se sobre esta temática a partir de dia 23 deste mês.

O movimento liderado por Rui Mestre pretende a anulação da AG que expulsou Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho enquanto Sócios do Sporting CP. Além da anulação da respetiva AG, o movimento pede a saída de Rogério Alves e de Frederico Varandas do Clube, sendo que a dívida do Clube à SAD e o protocolo com o Wolverhampton estão entre os motivos.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários