POTE AINDA NÃO SAIU DO SPORTING, MAS LEÕES JÃ PERGUNTAM PELO SUCESSOR E VÃO TER DE LUTAR COM PORTO DE PINTO DA COSTA
Leões e dragões prometem 'guerra aberta' pelo jogador que é visto como natural sucessor de Pedro Gonçalves
Redação Leonino
Texto
7 de Junho 2023, 08:54

Iván Jaime, médio do Famalicão, é o escolhido para ocupar o lugar de Pote, caso o internacional português seja vendido.

O espanhol está há muito referenciado pelos leões e esta época, onde mostrou a sua veia mais goleadora, aguçou a cobiça leonina.

Com Aston Villa e Arsenal muito inclinados para contratar Pedro Gonçalves, se o ‘camisola 28’ deixar Alvalade, a Direção verde e branca vai abrir conversas com o Famalicão, mas já sabe que terá o Porto à perna, uma vez que os dragões também querem Iván Jaime.

Segundo o jornal O Jogo, Rúben Amorim deu aprovação para a contratação do médio, que viu o seu presidente,  Miguel Ribeiro, afirmar que será uma das maiores vendas de sempre do emblema famalicense.

O diário desportivo diz que, além do Porto, o Benfica também observa o jogador, mas os valores elevados, pedidos pelo clube minhoto, pode dificultar o negócio.

Ao Sporting, os valores ‘não incomodam’, uma vez que, a contratar, será depois de uma venda de Pote que não sai por menos do que a cláusula – 80 milhões de euros.

Há três anos ao serviço do Famalicão, o espanhol de 22 anos apontou 11 golos e cinco assistências, em 33 jogos, esta temporada.

  Comentários