LABORATÓRIO LEONINO NÃO FALHA NOS TESTES (VÍDEO)
Mítico canto da turma de Nuno Dias voltou a fazer estragos, desta feita com Tomás Paçó no lugar de João Matos
Redação Leonino
Texto
11 de Junho 2021, 10:25

O futsal do Sporting venceu, na passada quinta-feira, 10 de junho, o Benfica, por 2-1 (VEJA AQUI OS GOLOS), e saltou, de novo, para a frente na final da Liga Placard (2-1).

Numa altura em que o marcador se encontrava a zeros, os leões voltaram a repetir uma fórmula de sucesso. Com um canto estudado, que já havia sido realizado nos quartos-de-final da Liga dos Campeões (LER MAIS AQUI), a turma de Alvalade conseguiu colocar-se na frente do marcador.

Desta feita, mudou-se um protagonista, com Tomás Paçó a fazer o papel de João Matos, dando a bola de calcanhar de novo para Cavinato, que inaugurou o marcador no Pavilhão João Rocha. Assim se vê a forma como se trabalha em Alvalade, com Nuno Dias a mostrar que o laboratório leonino nunca para de trabalhar, dando grandes momentos ao futsal nacional.

No próximo domingo, 13 de junho, os verdes e brancos voltam a entrar em campo, pelas 17h30, para defrontar novamente o Benfica, naquele que poderá ser o encontro decisivo na conquista do título nacional.

  Comentários