MANIFESTAÇÃO PEDE SAÍDA DE VARANDAS
Protesto contra a Direção contou com presença de número elevado de adeptos afetos às claques
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2020, 18:30

Um grupo alargado de adeptos do Sporting CP pediu hoje a demissão da Direção presidida por Frederico Varandas. A manifestação, convocada pela Juventude Leonina (LER AQUI), a que se juntaram a claque Directivo Ultras XXI e o movimento ´Dar Futuro ao Sporting´ decorreu junto ao multidesportivo e contou com uma afluência significativa de pessoas afetas às claques.

Após a vitória no dérbi frente ao SL Benfica (LER AQUI), um conjunto de Sócios e simpatizantes verdes e brancos manifestaram o seu descontentamento com os atuais órgãos sociais. “Estou farto de ser humilhado. O Presidente justifica o insucesso com a situação financeira, mas não é desculpa para tudo. É tempo de mudança”, comentou um adepto.

Sobre a possibilidade de uma Assembleia Geral para destituir os órgãos sociais, a opinião de um Associado do Sporting CP é a de que “não há outro caminho. É a única solução para o futuro do Clube”. Acerca do futuro, estes adeptos entendem que apenas a saída de Frederico Varandas garante alguma possibilidade de sucesso. “A estabilidade por si só não é suficiente. Com Frederico Varandas nunca vamos ganhar. Não interessa quem se seguirá, haverá tempo para discutir isso”, explica outro Associado.

  Comentários