“JOGADORES ESTÃO MUITO FOCADOS E MOTIVADOS”
Sub-23 leoninos defrontam SL Benfica já hoje, 22 de fevereiro de 2020, pelas 15h00
Redação Leonino
Texto
22 de Fevereiro 2020, 11:12

A equipa de sub-23 do Sporting CP recebe, este sábado, 22 de fevereiro, pelas 15h00, o SL Benfica. Em partida relativa à primeira jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação, os jovens leões vão tentar triunfar no dérbi eterno e dar um importante passo rumo ao título.

Na antevisão ao encontro, Leonel Ponto analisou a prestação leonina durante a primeira fase: “Estamos onde queríamos estar, que era na fase final. Na primeira fase jogámos com 40 jogadores, alguns deles juvenis, e experimentámos muitas situações diferentes. Fizemos uma entrada muito boa no campeonato que nos permitiu gerir algumas coisas de outra forma. Podíamos ter ficado, e estar agora, mais acima na classificação, é verdade, mas isso não nos tira a ambição e a vontade de lutar agora pelo primeiro lugar porque estamos nesta competição para a ganhar”.

Quanto ao facto de esta segundo fase começar já com um dérbi, o treinador português referiu que “toda a gente quer jogar um dérbi, estamos ansiosos e os jogadores estão muito focados e motivados”.

Também Bruno Paz, que esteve longos meses afastado dos relvados, falou sobre os momentos difíceis que viveu fruto lesão que sofreu: “Foram nove meses longos e frustrantes, mas já passou. Agora é olhar em frente e tentar melhorar o máximo possível. A vida às vezes prega-nos partidas e temos de as saber ultrapassar, aprendi muito com o que me aconteceu”.

Sobre o jogo, o médio português disse acreditar na vitória e na conquista do título: “Se dermos tudo em campo penso que conseguiremos conquistar os três pontos. A primeira fase da prova foi de aprendizagem e agora temos dez jogos para ganhar e podermos ser campeões. Todos os jogos vão ser difíceis, mas estamos preparados e focados. Queremos dar tudo em campo para ganhar sempre os três pontos”.

O jogo entre Sporting CP e SL Benfica realiza-se este sábado, 22 de fevereiro, pelas 15h00, no Estádio Aurélio Pereira.

  Comentários