DIREÇÃO SILENCIA ALBUQUERQUE
Notícia que transcrevia palavras do diretor das modalidades retirada do site por remeter a um estilo próximo ao anterior Presidente
Redação Leonino
Texto
24 de Fevereiro 2020, 10:03

Miguel Albuquerque viu as suas declarações serem apagadas do site do Sporting CP. A Direção não gostou nem do conteúdo nem da forma escolhida pelo diretor das modalidades para expressar o seu descontentamento face à pesada derrota sofrida pela equipa de hóquei em patins no Dragão Caixa frente ao FC Porto, por 6-0 (LER AQUI). O Conselho Diretivo liderado por Frederico Varandas considerou estas declarações de Miguel Albuquerque um regresso ao passado, ao estilo do ex-Presidente Bruno de Carvalho, o que não se coaduna com o que pretende para o Clube, e temendo que traga instabilidade às várias equipas das modalidades.

Na sua página de Facebook, o responsável pelas modalidades no Clube partilhou a notícia que tinha sido escrita a seu pedido pelo Jornal Sporting para o site (VER AQUI). Agora, por ordens superiores, as declarações no site do Sporting CP já batem na trave, não estando disponíveis.

Os 6-0 contra o FC Porto, fizeram com que Miguel Albuquerque fosse contundente nas críticas logo após esse jogo (LER AQUI): “O que aconteceu aqui hoje nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal. Devemos todos ter a consciência disso. Principalmente quem hoje entrou dentro de campo com a camisola do Sporting CP vestida. Não honraram os nossos valores, nem a nossa história!”

De acordo com o diretor das modalidades, “uma equipa com esta qualidade individual e com o investimento que esta modalidade tem, não pode, em menos de uma semana, ser eliminado da Liga Europeia e perder um jogo importante, como o de hoje, nas contas do título com resultados humilhantes! O Sporting e os sportinguistas não merecem! Esta equipa tem qualidade mais do que suficiente e todas as condições para continuar na luta pelo título nacional. Espero sinceramente que já no próximo encontro se lembrem do símbolo que têm ao peito, do que ele representa, e que, sobretudo alguns jogadores, controlem as suas atitudes dentro de campo”.

As críticas do antigo responsável pela equipa de futsal verde e branca surgem no seguimento de dois maus resultados do hóquei em patins do Sporting CP, nomeadamente a eliminação da Liga Europeia frente ao Amatori Lodi (LER AQUI) e também da derrota sofrida na Dragão Arena diante do FC Porto.

  Comentários