"GOSTAVA DE ESTAR A DISPUTAR A FASE DE APURAMENTO DO CAMPEÃO, MAS AMANHÃ É OUTRO DIA"
No rescaldo do desaire caseiro diante do Portimonense e consequente afastamento da fase final, Filipe Pedro afirmou que o “objetivo fundamental é o desenvolvimento do jogador”
Redação Leonino
Texto
5 de Dezembro 2021, 13:02

Os sub-23 do Sporting foram, no passado sábado, 4 de dezembro, derrotados em casa pelo Portimonense, por 2-1, ficando afastados da fase final da Liga Revelação. No rescaldo da partida, Filipe Pedro mostrou-se desiludido, mas lembrou que o objetivo principal é o desenvolvimento dos jogadores.

“Perdemos o jogo com algum mérito do adversário”

  • “Sentimos um bocadinho a responsabilidade desta partida. Eram três pontos importantes. Apanhámos um Portimonense, em termos de duelos, muito competente e que nos dificultou o jogo. O Portimonense saiu na frente, com mérito, e fomos equilibrando o jogo até chegarmos ao golo do empate”.
  • “Quando estávamos com algum ascendente, com algum azar sofremos o segundo golo. Demorámos algum tempo a reencontrar-nos e chegámos ao final do jogo com dificuldades em criar ocasiões de golo. Perdemos o jogo com algum mérito do adversário, não há que ter problemas em admitir isso”.

“Gostava de estar a disputar a fase de apuramento do campeão, mas amanhã é outro dia”

  • “O objetivo fundamental é o desenvolvimento do jogador e esse não termina. É contínuo, não termina esta época, nem na próxima nem neste jogo. Temos o objetivo competitivo, que mexe com as nossas expectativas e que faz com que tenhamos alguma frustração no jogo de hoje”.
  • “Gostava de estar a disputar a fase de apuramento do campeão, mas amanhã é outro dia. Esta semana temos um jogo importante para a UEFA Youth League e temos de ter a capacidade de nos reerguer, assim como saber utilizar isto como uma fonte de força e de crescimento para nós”.

Fotografia de Sporting

  Comentários