PAULO LUÍS: "TEMOS DE SER MUITO PRESSIONANTES"
Futsal leonino regressa hoje à Liga Placard, com uma deslocação ao reduto do Candoso
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2021, 11:13

Esta quarta-feira, feriado (8 de dezembro), a equipa de futsal dos leões desloca-se até Guimarães, para disputar com o Candoso os pontos da 12.ª jornada da Liga Placard. Paulo Luís, treinador-adjunto dos leões abordou esta mudança de chip, depois da UEFA Futsal Champions League, para o Campeonato Nacional.

“É ótimo estar neste momento positivo”

  • “Em termos mentais, é ótimo estar neste momento positivo. Ainda assim, tivemos pouco tempo para preparar o próximo jogo, porque temos de recuperar os jogadores. O desgaste físico e mental de três jogos em quatro dias é tremendo, mas o plantel está habituado. Vamos apresentar-nos muito bem frente ao CR Candoso”.

Lesão de Guitta: “Em avaliação”

  • “Está em avaliação. O Bernardo [Paçó] e o Gonçalo [Portugal] também nos dão totais garantias”.

Candoso? “Será certamente uma equipa motivada”

  • “Tem sido uma agradável surpresa e tem legítimas aspirações a ficar nos oito primeiros classificados da primeira volta, o que lhe dá o acesso à Taça da Liga. Têm apresentado um futsal muito positivo, com jogadores experientes e será certamente uma equipa motivada a jogar em casa e contra o atual Campeão Nacional e Europeu”.
  • “Nós estamos preparados para essas dificuldades, sabendo que temos de fazer o nosso trabalho, que é vencer. Com a nossa dinâmica, intensidade e identidade habituais. Temos de ser muito pressionantes de maneira a dar um bom espetáculo, vencendo e com bons números”.

Fotografia de Sporting

  Comentários