“RÚBEN AMORIM INTEGROU-SE BEM”
Num direto no seu Instagram, Francisco Geraldes falou sobre Rúben Amorim, mas não esqueceu Silas e recordou passagem pela Alemanha
Redação Leonino
Texto
6 de Abril 2020, 12:59

Francisco Geraldes, num direto na sua página de Instagram, falou sobre Rúben Amorim, deixou elogios a Silas, recordou passagens pela Alemanha e Grécia e brincou ainda com Jefferson e Rúben Semedo.

“Rúben Amorim integrou-se bem, mas com o Silas também nos dávamos bem. Os resultados não apareceram. Mas, apesar do pouco tempo de trabalho que tenho com Rúben Amorim, já percebi que é de ideias fixas e que tem uma personalidade forte. Isso é importante”, disse o médio leonino.

Quanto à passagem pelo Eintracht Frankfurt, Geraldes, apesar de ter sido pouco utilizado, considerou que cresceu bastante no tempo em que esteve em solo alemão: “Tive uma lesão grave e é nas dificuldades que crescemos. Foi importante. Estar longe da família não foi fácil, mas ganhamos anticorpos. Na Alemanha, em termos de treino, é muito mais intenso. Às vezes, depois de duas horas de treino, chegávamos ao balneário e recebíamos a indicação para ir correr 45 minutos para a floresta. E com GPS. Não dava para enganar”, revelou .

Por fim, Francisco Geraldes revelou que, nas camadas jovens, Rúben Semedo lhe “roubava” as chuteiras, mas o destaque foi para Jefferson: “Era dos piores! Uma vez pegou num daqueles bálsamos de massagem e besuntou as cuecas do Palhinha. Ele não notou, vestiu-as, e começou a sentir um ardor…O ar dele foi de chorar a rir, e teve de ir à pressa para o chuveiro. Obviamente todos rimos e nunca dissemos que tinha sido o Jefferson a fazer aquilo”.

O jogador verde e branco regressou, em janeiro, do empréstimo ao AEK, da Grécia, e já soma três jogos de leão ao peito na presente temporada.

  Comentários