"A QUALQUER MOMENTO, UMA DESSAS EQUIPAS QUE TEM VENCIDO POUCO PODE GANHAR UM JOGO"
Luís Magalhães analisou a partida desta sexta-feira, frente ao FC Barreirense
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2019, 14:19
summary_large_image

O Sporting CP defronta esta sexta-feira o FC Barreirense, no primeiro de dois jogos a disputar este fim-de-semana. Num jogo no Barreiro, Luís Magalhães não espera facilidades.

“Não há nenhum treinador que esteja sempre completamente satisfeito com o desempenho da sua equipa. Em relação ao próximo fim-de-semana, continuamos a trabalhar pois temos muito a melhorar. Com três meses de treino, para criarmos rotinas e fazermos as coisas de olhos fechados, é preciso pensar muito no que fazemos pois estamos juntos há pouco tempo. Nem sequer quero saber da UD Oliveirense ainda, vamos pensar num jogo de cada vez. A qualquer momento, uma dessas equipas que tem vencido pouco pode ganhar um jogo. Entraram muitos jogadores para todas as equipas e há uma fase em que os atletas já se conhecem melhor e aí fica mais difícil. As dificuldades são sempre as mesmas em relação a todas as equipas. Normalmente, falamos de nós e eu não gosto muito de falar dos outros, portanto, não o vou fazer. Continuamos a ter um jogador lesionado e vamos tentar fazer as coisas bem para conquistarmos a vitória”, referiu o treinador leonino.

O jogador a fazer a antevisão do jogo foi Pedro Catarino. O número 21 do Sporting garantiu que estão preparados. “Trabalhamos diariamente no duro para chegarmos aos jogos o mais bem preparados possível. As equipas estão a subir de nível, mas temos de estar preparados e não há desculpas. Vamos entrar para ganhar e dar o máximo. Já somos profissionais há algum tempo, temos de saber gerir esforços e a equipa técnica também tem isso em atenção. A preparação tem sido mais ou menos a mesma. Neste momento, o Barreirense é penúltimo no campeonato, ou seja, não têm qualquer pressão sobre eles. À partida, não são favoritos e isso, por vezes, pode jogar a favor deles. Jogam sem pressão, têm jogadores muito talentosos que, depois da bola entrar uma ou duas vezes, podem complicar-nos a partida. Temos de ser competentes e muito solidários na defesa para parar esse tipo de jogadores”, disse o base do Sporting CP.

  Comentários