
Após despedir Antonio Conte, as casas de apostas já começaram a avançar com a lista de sucessores ao comando técnico do Tottenham. Segundo Steve Freeth, o relações públicas da Bet365, há dois treinadores portugueses candidatos a preencherem o lugar do técnico italiano: Rúben Amorim e Sérgio Conceição.
A lista é encabeçada por Julian Nagelsmann – despedido a semana passada do comando técnico do Bayern – seguido de Pochettino, Luis Enrique e De Zerbi surgindo no quinto lugar…Rúben Amorim, à frente de Sérgio Conceição.
Em declarações na CNN Portugal, Luís Miguel Henrique diz que a Premier League valoriza mais o treinador do Sporting do que o do Porto.
O advogado de Jorge Jesus explica que se Rúben Amorim tivesse no clube azul e branco e tivesse ganho o mesmo do que o atual timoneiro dos dragões, estaria ainda melhor cotado.
“O que falta a Sérgio Conceição tem Rúben Amorim e que o falta a Rúben Amorim tem Sérgio Conceição. Se Rúben Amorim já tivesse conquistado os títulos que Conceição já alcançou no Porto, se calhar não estaria em quinto”.
“Isto é um sinal de como a Europa os vê. Apesar de Conceição ter ganho mais coisas do que ganhou o Rúben, ele continua atrás de Amorim”, explicou Luís Miguel Henrique.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:









