Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Afinal, ainda não é 100% certo que Diego Callai se mantenha no Sporting nesta temporada. Ao que parece, a possibilidade de uma nova cedência ainda está em cima da mesa e até opções no estrangeiro se figuram como possibilidade. No entanto, os leões estão a atrasar esta decisão para os últimos dias do mercado.
Segundo revela o jornal Record, na sua edição desta segunda-feira, dia 26 de agosto, o jovem guardião pretende mesmo sair para rodar, com o objetivo de somar minutos esta época que lhe deem a regularidade necessária para evoluir. O problema é que os conjuntos da Liga Portugal Betclic - onde o jogador gostaria de ficar -, estão à procura de guarda-redes mais experientes.
Apesar de d'A Bola ter avançado que estava certo que Callai acabaria por ficar no plantel de Rúben Amorim - fruto da lesão de Diogo Pinto -, novas informações dão conta de que a possibilidade de rumar ao estrangeiro ainda está em cima da mesa nesta altura caso surja uma proposta aliciante.
Diego Callai – que chegou a Alvalade já há nove anos para a equipa dos sub-12 dos leões – leva desde então 55 jogos ao serviço da turma secundária do Sporting, tendo estado presente várias vezes nos treinos da equipa A, sob comando de Rúben Amorim. O promissor guarda-redes tem contrato assinado com os verdes e brancos até 2027.
O prodígio de 20 anos é encarado como uma das grandes pérolas do Clube de Alvalade, mas a administração leonina deseja que ganhe minutos e bagagem competitiva fora de Alcochete. A serviço do Feirense, Diego Callai – avaliado em 1 milhão de euros – disputou, no total, 11 jogos, mantendo a baliza a zeros em três ocasiões e tendo-se apresentado a um bom nível.