
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, estava rumorado para ser a grande surpresa da próxima edição da Liga dos Campeões e tudo por causa de Cristiano Ronaldo, avançado formado no Sporting. Contudo, parece que, afinal, não irá acontecer.
“Não há nada sobre a participação dos clubes sauditas na Liga dos Campeões da Europa. Não sei nada sobre esse assunto e não contactámos UEFA, nem fomos contactados por eles”, disse Saad Al-Ladhiz, vice-presidente da liga saudita, a Asharq Al-Awsat.
A UEFA estaria a ponderar integrar o clube de Riade na campanha 2024/25, uma vez que está no “top-3 dos mais populares do Mundo”, segundo informação avançada por Al Harbi, jornalista especializado em assuntos do futebol saudita.
Tal facto não se verificava até o eterno ‘camisola 7’ ter rescindido o contrato que o ligava ao Manchester United, no inverno da última temporada, e seguido viagem rumo à Arábia, numa transferência que iria revolucionar o mundo do futebol.
Depois de CR7, foram inúmeras as estrelas que, ainda em grande forma, se mudaram para a liga saudita, como é o caso de Karim Benzema (Bola de Ouro na altura), Neymar, N’Golo Kanté, Sadio Mané, Roberto Firmo, Riyad Mahrez, entre outros.
Esta época, Cristiano Ronaldo vai brilhando no Al Nassr. Na presente temporada, no emblema de Riade, o ‘camisola 7’ soma, até agora, 23 jogos, com 22 golos marcados e nove assistências, sendo o melhor marcador da liga, com 13 tentos em 12 partidas.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.