Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Voleibol

AGENDA LEONINO: DÉRBI NO FEMININO E CLÁSSICO NO MASCULINO

Confira aqui os horários em que as modalidades do Sporting CP entrarão em campo nos próximos dias

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

20 Nov 2020 | 10:48 |

Icon Comentário0

Novo confinamento, mas a mesma emoção para todos os adeptos leoninos neste novo fim de semana. As modalidades de Alvalade irão preencher as agendas dos adeptos do conjunto verde e branco, num fim de semana em que todos os jogos terão de se realizar de manhã. Futsal (masculino), hóquei (feminino e masculino), andebol e voleibol (masculino e feminino). Estas serão as equipas do Sporting CP que entrarão em campo este fim-de-semana. SEXTA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO

  • Hóquei em Patins feminino – SL Benfica vs Sporting CP (20h30)
    • Competição – 9.ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional
    • Transmissão – BTV
  • Hóquei em Patins masculino – Sporting CP vs AD Valongo (20h30)
    • Competição – 10.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão
    • Transmissão – Sporting TV
SÁBADO, 21 DE NOVEMBRO
  • Andebol – Sporting CP vs FC Porto (11h00)
    • Competição – 11.ª jornada da Fase da Fase Regular da Liga Placard
    • Transmissão – Sporting TV
  • Voleibol masculino – Leixões SC vs Sporting CP (11h00)
    • Competição – 14.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão
    • Transmissão – Vólei TV
DOMINGO, 22 DE NOVEMBRO
  • Voleibol feminino –Sporting CP vs AJM / FC Porto (10h00)
    • Competição – 12.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão
    • Transmissão – Sporting TV
  • Futsal Masculino – CCRD Burinhosa vs Sporting CP (11h00)
    • Competição – 10.ª jornada da Liga Placard
    • Transmissão –Sem informação disponível


Fotografia de Sporting CP




Modalidades

Sporting desperdiça vantagem de 2-0 e cai nas competições europeias

Clube de Alvalade entrou em campo, esta quarta-feira, dia 3 de dezembro, para disputar mais um encontro referente a prova continental onde está inserido

Sporting entrou em campo, esta quarta-feira, dia 3 de dezembro, para disputar mais um encontro referente a prova continental onde está inserido
Sporting entrou em campo, esta quarta-feira, dia 3 de dezembro, para disputar mais um encontro referente a prova continental onde está inserido

03 Dez 2025 | 21:49 |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol feminino do Sporting venceu, o Vandoeuvre Nancy, por 3-2, esta quarta-feira, dia 3 de dezembro, na segunda mão dos 16-avos-de-final da CEV Cup Women 2025/26. A equipa verde e branca somou uma vitória complicada, mas acaba por ser eliminada da competição - já a equipa masculina voltou a vencer.


Num duelo disputado no Pavilhão João Rocha, as leoas do Sporting venceram o adversário francês, pelos parciais de 28-26, 25-19, 21-25, 10-25 e 15-12. Depois da derrota na primeira mão, por 3-1, as leoas não conseguiram responder da melhor forma frente ao complicado rival gaulês.


Com esta vitória - a oitava em 11 jogos nesta temporada desportiva - as comandadas de Rui Pedro Silva conseguem superar uma grande equipa, mas acabam por cair da CEV Cup Women, devido à derrota somada em solo francês, por 3-1.


O próximo encontro está marcado para domingo, dia 7 de dezembro, frente ao Benfica, em jogo a contar para a nona jornada da fase regular do Campeonato Nacional. O encontro diante das águias joga-se pelas 19h00, no reduto avdersário.

A equipa apresentada pelo emblema verde e branco no jogo europeu com o Vandoeuvre Nancy foi a seguinte: Kanna Hanazawa, Jady Gerotto, Amanda Cavalcanti, Anahí Tosi, Ingrid Felix, Leslie Leyva, Ozge Kinasts, Maria Carlos, Daniela Loureiro, Ana Clara e Jéssica Carriel



Modalidades

Sporting ganha (3-0) e dá desgosto ao Benfica que esperava por um deslize

Com o triunfo tranquilo alcançado diante da formação nortenha, Clube de Alvalade mantém-se na liderança isolada da competição nacional

Equipa do Sporting venceu por 3-0, esta segunda-feira, dia 1 de dezembro, em jogo da oitava jornada e não permite aproximação do Benfica
Equipa do Sporting venceu por 3-0, esta segunda-feira, dia 1 de dezembro, em jogo da oitava jornada e não permite aproximação do Benfica

01 Dez 2025 | 16:28 |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Sporting venceu a formação do Madalena por 3-0, esta segunda-feira, dia 1 de dezembro, em jogo da oitava jornada da fase regular da Liga UNA Seguros. O Clube de Alvalade deu sequência ao bom momento, após o triunfo frente ao Ala Nun'Álvares no fim de semana.


Num duelo disputado no Pavilhão Municipal Atlântico da Madalena, em Vila Nova de Gaia, os leões triunfaram com os parciais de (25-18), (25-16) e (25-22). Desta forma, o triunfo diante da formação nortenha mantém o Sporting na liderança isolada da competição nacional.


Com esta vitória - a oitava em nove jogos esta temporada - os comandados de João Coelho estão no primeiro lugar da tabela classificativa com 22 pontos, mais um do que o Benfica (21). De recordar que o primeiro critério de desempate continua a ser o maior número de vitórias.


O próximo encontro do Clube verde e branco está marcado já para o próximo sábado, dia 6 de dezembro, frente ao Clube K, em jogo a contar para a nona jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da formação orientada por Gonçalo Machado está marcado para as 16h00, no Pavilhão da Kairós, em Ponta Delgada.

Equipa apresentada pelo Sporting: Tiago Pereira (Capitão), Jan Galabov, Marx Aru, Sergey Grankin, Kelton Tavares, Edson Valencia, Gonçalo Sousa, Jonas Aguenier, Pedro Abecasis, Jan Pokeršnik, Armando Velasquez, Nico Perrén, Mads Kyed Jensen e Lourenço Martins.



Modalidades

Sporting vence no João Rocha e segura liderança do campeonato

Clube de Alvalade recebeu um rival complicado na casa das modalidades, mas conseguiu uma vitória assertiva que vale a manutenção do primeiro lugar

Sporting recebeu um rival complicado na casa das modalidades, mas conseguiu uma vitória assertiva que vale a manutenção do primeiro lugar
Sporting recebeu um rival complicado na casa das modalidades, mas conseguiu uma vitória assertiva que vale a manutenção do primeiro lugar

29 Nov 2025 | 16:15 |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Sporting venceu a formação do Ala Nun´Álvares por 3-0, este sábado, dia 30 de novembro, em jogo da sétima jornada da fase regular da Liga UNA Seguros. Após a vitória dos verdes e brancos frente ao São Mâmede na ronda anterior, o Clube de Alvalade deu sequência ao bom momento.


Num duelo disputado no Pavilhão João Rocha, a casa das modalidades verde e branca, os leões triunfaram com os parciais de (25-18), (25-14), e (25-22). Com a vitória diante da formação nortenha, o Sporting consegue a manutenção na liderança isolada da prova.


Com esta vitória - a sétima em oito jogos esta temporada - os comandados de João Coelho estão agora no primeiro lugar da tabela classificativa com 18 pontos, mais quatro do que o Benfica (15), que tem menos um encontro. De recordar que o primeiro critério de desempate continua a ser o maior número de vitórias.


O próximo encontro do Clube verde e branco está marcado já para a próxima segunda-feira, dia 1 de dezembro, frente ao CA Madalena, em jogo a contar para a oitava jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da formação orientada por Nuno Santiago está marcado para as 15h00, no reduto adversário.

Equipa apresentada pelo Sporting: Tiago Pereira (Capitão), Jan Galabov, Marx Aru, Sergey Grankin, Kelton Tavares, Edson Valencia, Gonçalo Sousa, Jonas Aguenier, Pedro Abecasis, Jan Pokeršnik, Armando Velasquez, Nico Perrén, Mads Kyed Jensen e Lourenço Martins.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Sporting vai a casa do líder, ganha 3-1 e sobe ao primeiro lugar
Modalidades

Sporting vai a casa do líder, ganha 3-1 e sobe ao primeiro lugar

22 Nov 2025 | 15:57

Icon Comentário0
Sporting vence 3-0 e ultrapassa Benfica na Liga portuguesa
Modalidades

Sporting vence 3-0 e ultrapassa Benfica na Liga portuguesa

16 Nov 2025 | 15:45

Icon Comentário0
Após sova no Benfica, Sporting vence 3-0 e pode ficar na liderança isolada no final da ronda
Modalidades

Após sova no Benfica, Sporting vence 3-0 e pode ficar na liderança isolada no final da ronda

08 Nov 2025 | 16:53

Icon Comentário0