Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O emblema de Cristiano Ronaldo, Al Nassr, continua a tentar convencer David de Gea a mudar-se para a Arábia Saudita, porém o guardião espanhol, que se encontra sem clube, não parece estar ‘para aí virado’ e o motivo foi desvendado.
Segundo adianta, este domingo, dia 19 de novembro, o diário The Sun, a esposa do guarda-redes, Edurne, não vê com bons olhos uma mudança para solo saudita, sendo por isso que o atleta não aceita a oferta do clube de Riade.
De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, a equipa liderada pelo técnico luso, Luís Castro, terá colocado em cima da mesa um salário milionário ao jogador, que iria auferir mais de 500 mil euros por semana. Mas nem assim convenceu o guardião.
Recorde-se que, a relação de David de Gea com a direção dos red devils não era a melhor. De recordar que o jogador publicou várias críticas aos responsáveis ingleses nas redes sociais. Numa delas, acusava o Manchester United de ser um verdadeiro 'circo' (saiba mais AQUI).
Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – cumpre a segunda temporada no clube da Arábia Saudita. Na presente época, já marcou presença em 23 encontros, somando 22 golos e ainda um total de nove assistências.