Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres foi titular na derrota da Suécia frente ao Azerbaijão, onde os nórdicos, perderam por 3-0. Já sem qualquer hipótese de se qualificar para o Campeonato da Europa, os suecos entraram no jogo com o pé esquerdo e aos cinco minutos já se encontravam a perder por 2-0.
O camisola 9 dos leões foi um dos únicos jogadores da Suécia que ainda tentou fazer com que o resultado se alterasse, sendo o protagonista de um remate que só o defesa da seleção adversária conseguiu tirar da linha, e ‘sacou’ ainda um cartão vermelho a Mustafazad, ao minuto 57, falta que resultou em queixas por parte de Viktor Gyokeres.
O ponta-de-lança verde e branco ficou, visivelmente, magoado depois da entrada por parte do defesa do Azerbaijão, e mostrou-se muito queixoso da parte direita. Gyokeres conseguiu dar a volta à situação e cumpriu a restante parte do duelo.
A Suécia defronta, este domingo, a seleção da Estónia, para a última jornada de qualificação para o Europeu de 2024, que será realizado na Alemanha. O avançado do Sporting deverá começar o jogo no banco de suplentes depois de ter alinhado como titular na derrota frente ao Azerbaijão.
Ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres já participou em 14 partidas esta temporada, onde conseguiu marcar 12 golos e onde fez três assistências. É atualmente o segundo melhor marcador do campeonato português com sete tiros certeiros.