AMORIM DÁ PRENDA DE NATAL ANTECIPADA A JOGADORES DO SPORTING; PLANTEL AGRADECE
Próximo jogo dos leões é frente ao Farense, válido para a Taça da Liga
Maria Pinto Jorge
Texto
24 de Novembro 2022, 11:40
summary_large_image

Rúben Amorim decidiu dar dois dias folga à equipa do Sporting depois do primeiro ciclo de treinos na Academia Cristiano Ronaldo.

Os leões regressaram a Alcochete no passado domingo, 20 de novembro, na ressaca de umas mini-férias do plantel, o técnico voltou a presentar os seus jogadores com mais 48 horas de descanso, para que possam estar com as suas famílias e amigos.

No caso, terá sido mesmo isso que Pedro Porro, jogador leonino, acabou por fazer: o espanhol rumou a casa, diretamente a Don Benito, para aproveitar estes dias.

Os leões têm regresso marcado aos treinos para este sábado, 26 de novembro, novamente na Academia Sporting, de modo a continuarem a preparar a receção ao Farense, da próxima quarta-feira (30 de novembro), a contar para a Taça da Liga.

Recorde-se que no último treino Rúben Amorim chamou vários jovens da equipa B para uma sessão conjunta, de modo a avaliar possíveis novas promessas para subirem aos seniores (Saiba mais AQUI). Os únicos ausentes – além de Sebastián Coates, Manuel Ugarte, Hidemasa Morita e Fatawu Issahaku, que se encontram no Mundial do Qatar – foram Luís Neto e Daniel Bragança, que continuam entregues ao departamento médico.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários