Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Carlos Fernandes, Adélio Cândido, Emanuel Ferro, Jorge Vital e Paulo Barreira são os nomes que Rúben Amorim que quer levar para o Manchester United. A mudança do treinador tem feito correr muita tinta nas últimas horas e pode não ser o único a abandonar Alvalade.
O Sporting tentará manter o bom momento na temporada, mas o ruído exterior não passa despercebido. Toda a situação envolvendo o adeus do treinador para o emblema de Old Trafford deverá afetar os jogadores, que possivelmente não estarão com a concentração no máximo.
Atualmente, o Sporting atravessa uma grande fase na Liga Portugal Betclic, ocupando a primeira posição da tabela classificativa. Com 27 pontos conquistados, a equipa tem mostrado um desempenho imaculado, registando nove vitórias em nove jogos até ao momento.
Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico liderou 228 encontros, tendo vencido 161, empatado 34 e perdido 33, sendo uma das grandes figuras dos verdes e brancos nos últimos anos.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 1 de novembro, frente ao Estrela da Amadora, em jogo relativo à 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por José Faria jogar-se-á às 20h15, no Estádio José Alvalade.