Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Iván Fresneda vai continuar a ser opção no Sporting. Rúben Amorim já decidiu e os verdes e brancos não vão contratar nenhum lateral-direito no mercado de janeiro, ficando com o jovem espanhol e Ricardo Esgaio para a posição - além de Geny Catamo.
Segundo o jornal O Jogo, as posições de lateral e extremo – nos dois corredores do terreno – não serão reforçadas no próximo defeso, a não ser que haja alguma saída. No entanto, de momento, não se fala de nenhuma mudança nas posições referidas.
A mesma fonte adianta, tal como o Leonino noticiou, em Exclusivo, no passado dia 17 de novembro, que um médio do estilo de Matheus Nunes é prioridade da estrutura verde e branca, que vai avançar em janeiro, mesmo que tenha de investir bem.
Iván Fresneda reforçou os leões a troco de 9 milhões de euros, oriundo do Valladolid, mais 2 milhões por objetivos, mediante a concretização de objetivos individuais e coletivos. O Clube de Alvalade terá batido alguns dos principais emblemas europeus na corrida pelo espanhol.
Na última temporada, o jogador – avaliado em 15 milhões de euros – disputou 22 partidas pelo emblema da La Liga. Esta época, com a Listada verde e branca, o futebolista leva cinco partidas disputadas. No total, fez, até ao momento, 165 minutos com a camisola do Sporting.
Confira as palavras de Amorim sobre Fresneda: