Futebol
Mateo Retegui pode ajudar mercado do Sporting: Internacional italiano visto como alternativa
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim vai fazer o último jogo pelo Sporting, antes de rumar ao Manchester United. Em conferência de antevisão, o técnico voltou a ser abordado sobre qual o clube que apoia em Portugal e revelou que, apesar de tudo, não esquece o Benfica.
"É difícil despedir-me de alguém quando ainda tenho um jogo, talvez em Braga. Agradeço muito a forma como sempre fui recebido e como me senti. Quando cheguei, nem toda a gente me queria cá porque era do Benfica e porque custei muito dinheiro. Eu perguntei: 'E se corre bem?' E correu", começou por dizer.
"O clube com que nascemos é o clube que nascemos, não há nada a fazer. A verdade é que eu nunca pensei que fosse gostar do Sporting como gosto. Mas tenho um carinho muito especial pelo Sporting e vou ter sempre esse carinho especial", terminou.
De momento, o Sporting segue na liderança isolada do campeonato nacional, com 30 pontos conquistados ao fim de dez jogos disputados. Porto (27) e Benfica (22) fecham o pódio da tabela e o clube da pedreira (20) ocupa o último lugar de acesso às competições europeias.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 10 de novembro, frente ao Braga, em jogo relativo à 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Carlos Carvalhal jogar-se-á pelas 18h45, no reduto do adversário e já é conhecida a equipa de arbitragem.