Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Andebol

Andebol (Liga dos Campeões): Sporting - Fredericia ao minuto

Acompanhe aqui todas as emoções da 13.ª jornada da competição internacional, que coloca leões diante da formação da Dinamarca

Acompanhe todas as emoções da 13.ª jornada da Liga dos Campeões de Andebol, que coloca Sporting - Fredericia frente a frente
Acompanhe todas as emoções da 13.ª jornada da Liga dos Campeões de Andebol, que coloca Sporting - Fredericia frente a frente

  |

Icon Comentário0

CHEGA AO FIM A PARTIDA!! O SPORTING VOLTOU A VENCER, POR 32-29! SÃO GIGANTES LEÕES!



58' - Últimos dois minutos do jogo. Sporting lidera por 31-28! FORÇA SPORTING!!!


50' - Entramos nos últimos 10 minutos da partida, e o Sporting aumenta a liderança: 29-25

47' - Timeout para o Sporting, numa altura em que os leões lideram por 25-23


40' - Mantém-se a toada positiva do Sporting. 23-20 no marcador para os leões

34' - Entrada fortíssima do Sporting obriga ao Timeout por parte dos visitantes. Sporting lidera 19-16

32' - o Sporting chega à primeira vantagem no encontro! Leões lideram por 17-16

30' - ARRANCA O SEGUNDO TEMPO! FORÇA SPORTING!!!

INTERVALO NO SPORTING - FREDERICIA. OS LEÕES TÊM UMA PONTA FINAL INCRIVEL NA PRIMEIRA PARTE, E O MARCADOR APONTA 16-15 PARA OS VISITANTES! FORÇA SPORTING!!

28' - Aproximamo-nos do intervalo, e o Sporting aproxima-se no marcador. 14-13 neste momento

21' - Novo Timeout, desta feita por parte do Fredericia. 11-8 no placar

19' - Sporting com dificuldades para encostar no marcador. 11-6 para os visitantes

13' - Sporting acalma o jogo, e tenta reduzir a desvantagem. 8-4 no marcador para o Fredericia

7' - Sai o primeiro Timeout para a equipa do Sporting, numa altura em que os visitantes lideram por 6-2

4' - Começam melhor os dinamarqueses, lideram por 4-1 no início da partida

1' - Arranca a partida. ACREDITA, SPORTING!!!

0′ – Este será o segundo confronto entre os dois emblemas. Regista-se uma vitória do Sporting, na primeira volta da presente edição da Liga dos Campeões.

0′ – Já o oponente - que ocupa o terceiro lugar da liga dinamarquesa - vem de uma vitória, fora, por 34-32 frente ao Nordsjælland.

0′ – Os comandados de Ricardo Costa venceram a última partida frente ao Nazaré por 33-21.

0' - O Veszprem lidera o grupo, com 22 pontos. PSG, em segundo, tem 16 pontos. Atrás dos leões estão Fuchse Berlim (14), Dínamo Bucareste (10), Wilsa Plock e Eurofarm Pelister (oito) e Fredericia (três).

0' - Neste momento, o Clube de Alvalade é terceiro classificado do grupo, com 15 pontos. O adversário ocupa o último lugar, com três pontos.

0′ – O Leonino leva até si todas as emoções da 13.ª jornada do grupo A da Liga dos Campeões.

0′ – A equipa de andebol do Sporting defronta o Fredericia, esta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, pelas 19h45, no Pavilhão João Rocha.


Modalidades

Estrela do Sporting comenta partida da Liga dos Campeões e atira: "Vida ou morte"

Jogador dos leões fez a antevisão da partida da Champions League, e falou da importância do jogo para as contas verdes e brancas na competição

Equipa de andebol do Sporting defronta, esta quarta feira, dia 26 de fevereiro, o Fredericia, em jogo da Liga dos Campeões da modalidade
Equipa de andebol do Sporting defronta, esta quarta feira, dia 26 de fevereiro, o Fredericia, em jogo da Liga dos Campeões da modalidade

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol do Sporting tem realizado uma época tremenda, com boas prestações internas, e alguns desempenhos que tiveram tanto de épicos, como de históricos, na Liga dos Campeões. A fase de grupos da prova milionária encaminha-se para o fim e os leões, bem colocados, querem colocar pressão nas equipas que estão acima, na procura de ainda conseguir passaporte direto para as meias finais da competição.


Para dar um passo importante em direção a esse objetivo, o Sporting joga esta quarta feira, dia 26 de fevereiro, contra o Fredericia, no Pavilhão João Rocha. A equipa, proveniente da Dinamarca, é, atualmente, a última classificada do Grupo A da Liga dos Campeões, onde os verdes e brancos ocupam, de momento, a terceira posição. Edy Silva, pivot dos leões, fez a antevisão à partida.


Começou por dizer: "Nesta altura, todos os jogos na Champions League são de vida ou morte. Estamos entre os candidatos a passar diretamente para os quartos de final e temos possibilidade de o fazer. Por tudo isso, temos de vencer este jogo contra uma equipa que está totalmente diferente do que quando os defrontámos".


Prosseguiu, dando o mote para o jogo: "O Fredericia HK é uma equipa jovem, como nós. Tem muita qualidade individual e evoluíram desde o nosso confronto na primeira volta. Temos de ter cuidado com alguns valores individuais deles", rematou o jogador do Sporting.

No primeiro jogo entre as duas equipas, o Sporting venceu, de forma convincente, por 37-19, no reduto do adversário. Os leões procuram a vitória, de modo a por alguma pressão no PSG, equipa francesa que ocupa, atualmente, o segundo lugar do Grupo A, com 16 pontos conquistados, mais um que os leões. Depois da partida desta quarta feira, ficará a faltar apenas um encontro à turma verde e branca.



Modalidades

Sporting esmaga equipa de Félix e segue na liderança da Liga portuguesa

Emblema verde e branco voltou a triunfar na 21.ª jornada do Campeonato Nacional e soma mais quatro pontos do que Benfica na tabela classificativa

Sporting voltou a triunfar na 21.ª jornada do Campeonato Nacional frente à equipa de Félix soma mais quatro pontos do que Benfica na tabela
Sporting voltou a triunfar na 21.ª jornada do Campeonato Nacional frente à equipa de Félix soma mais quatro pontos do que Benfica na tabela

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol do Sporting derrotou o Dom Fuas por 33-21, este domingo, dia 23 de fevereiro, em jogo da 21.ª jornada da fase regular da Liga portuguesa. O Clube de Alvalade levou de vencida a turma de Paulo Félix e continua na luta pelo bicampeonato da modalidade.


Num duelo disputado no Pavilhão Municipal da Nazaré, a equipa verde e branca reagiu da melhor maneira ao desaire europeu da a meio da semana diante dos húngaros do Veszprém (33-32) e voltou às vitórias com uma primeira parte tranquila. Ao intervalo, os leões já haviam alcançado uma diferença de oito golos no marcador (16-8) e viriam a consolidar o triunfo.


Na etapa complementar, os leões continuaram em busca de um novo resultado mais confortável, ainda que a vantagem significativa tenha permitido aos verdes e brancos gerir o jogo de outra forma nos últimos minutos da partida. Ainda assim, o Clube de Alvalade alcançou uma diferença de 12 golos no placard.


Martim Costa, Jan Gurri e Orri Thorkelsson foram os melhores marcadores do lado leonino, com quatro golos marcados. Pedro Portela, João Gomes, Diogo Branquinho e Salvador Salvador (três) foram os senhores que se seguiram, num jogo em que os verdes e brancos voltaram a vencer de forma indiscutível.

Com esta vitória - a 31.ª em 38 jogos oficiais esta temporada - os comandados de Ricardo Costa passam a somar 61 pontos e seguem na liderança do campeonato. O Porto é segundo com 58 (menos um jogo), seguido do Benfica (57). O andebol do Sporting vira agora atenções para as competições europeias e volta a jogar na quarta-feira, dia 26 de fevereiro diante dos dinamarqueses do Fredericia (19h45), em partida da 13.ª ronda da fase de grupos da EHF Champions League.



Modalidades

Sporting perde por um golo na Liga dos Campeões e é ultrapassado pelo PSG

Emblema verde e branco esteve na luta pelo resultado até ao final da partida, mas acabou por não conseguir derrubar primeira classificada da tabela

Sporting esteve na luta pelo resultado até ao final da partida, mas acabou por não vencer na Liga dos Campeões e é ultrapassado pelos franceses do PSG
Sporting esteve na luta pelo resultado até ao final da partida, mas acabou por não vencer na Liga dos Campeões e é ultrapassado pelos franceses do PSG

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol do Sporting perdeu frente ao todo-poderoso Veszprém por 33-32, esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, em jogo da 12.ª jornada da Liga dos Campeões. Em jogo realizado na Hungria, os verdes e brancos estiveram em vantagem durante grande parte do encontro, mas permitiram a reviravolta nos últimos minutos. Veja AQUI como decorreu o encontro.


A jogar no reduto adversário, a primeira parte ficou marcada por uma ligeira superioridade dos leões perante a turma magiar liderada por Xavier Pascual, com a equipa de Alvalade a chegar ao final dos primeiros 30 minutos com uma vantagem no placard de um golo (17-16).


No entanto, na etapa complementar, a equipa húngara conseguiu colocar-se frente do marcador e conseguiu bater o Sporting. Apesar do equilíbrio nos segundos 30 minutos, a desvantagem tangencial não foi anulada pelos verdes e brancos que perderam pela quarta vez na prova internacional.


Martim Costa esteve em destaque do lado leonino, com 11 golos marcados. Francisco Costa (10), Orri Þorkelsson (oito), Mamadou Gassama e Edy Silva (quatro) foram os senhores que se seguiram na lista de melhores marcadores do Sporting. Hugo Descat (oito golos) foi o melhor marcador da formação contrária.

Com esta derrota - a sexta em 37 jogos oficiais esta temporada - os comandados de Ricardo Costa têm 15 pontos e estão no terceiro lugar do grupo A. Já o Veszprém lidera com 22, seguido do PSG (16). O andebol do Sporting vira agora atenções para a Liga portuguesa e vai enfrentar o Dom Fuas no domingo, dia 23 de fevereiro, às 17h00, no Pavilhão Municipal da Nazaré.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Andebol (Liga dos Campeões): Veszprém - Sporting ao minuto
Modalidades

Andebol (Liga dos Campeões): Veszprém - Sporting ao minuto

 

Icon Comentário0
Sueco de saída do Sporting; Substituto vem de Barcelona
Modalidades

Sueco de saída do Sporting; Substituto vem de Barcelona

 

Icon Comentário0
Sporting volta a vencer jogo complicado e regressa à liderança do campeonato
Modalidades

Sporting volta a vencer jogo complicado e regressa à liderança do campeonato

 

Icon Comentário0