Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Cristiano Ronaldo está oficialmente fora do Manchester United. O clube inglês oficializou o término de contrato, por mútuo acordo e a vinda para o Sporting está em cima da mesa (saiba mais AQUI). O português, está a ser falado em todas as redes sociais e, Paul Scholes, ex-companheiro de equipa do craque nos red devils não poupou CR7.
“Mission accomplished… arsed!” – “Missão cumprida… burro!”, pode ler-se na publicação de Paul Scholes, com a rescisão de Ronaldo como tema de fundo.
O médio inglês não poupou Ronaldo, que tem sido alvo de muitas críticas desde a sua polémica entrevista a ‘rasgar’ o Manchester United e Erik Ten Hag.
Cristiano e Scholes foram companheiros no clube inglês durante cinco anos, de 2003 a 2008. Juntos, venceram uma Liga dos Campeões, uma Supertaça inglesa, uma Taça de Inglaterra, uma Liga dos Campeões, duas Taças da Liga inglesa, e três ‘Premier League’.
Paul Scholes, considerado um dos melhores médios de sempre, fez toda a carreira ao serviço do emblema de Manchester, reformando-se em 2013. Já Ronaldo, continua na ribalta.
Atualmente ao serviço da Seleção Nacional, CR7 deverá ir a jogo diante do Gana, na próxima quinta-feira, dia 24 de novembro. A estreia da armada lusa no Campeonato do Mundo está marcada para as 16h00.
https://twitter.com/CabineSport/status/1595164373504643073?s=20&t=Iu8iukm78XyVrrq4ssDUCA