
João Virgínia, antigo guarda-redes do Sporting, voltou a integrar a equipa do mês de novembro da liga neerlandesa. O guardião do Cambuur, de 23 anos, já tinha sido eleito para a equipa da semana por duas vezes e recebe agora uma nova distinção.
Apesar de o emblema da cidade de Leeuwarden ter perdido os três jogos de novembro – frente a NEC, Feyenoord e Heerenveen – as exibições do guardião formado no Benfica têm merecido destaque na imprensa neerlandesa.
O atleta continua a brilhar nas balizas do Cambuur, por empréstimo do Everton, de Inglaterra. Esta temporada, o guardião soma 14 jogos na Eredivisie, com 22 golos sofridos.
Pelo Sporting, João Virgínia alinhou em oito partidas, em 2021/22, também por empréstimo dos toffees.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- COM A VITÓRIA DO SPORTING, AMORIM E VARANDAS BATEM RECORDE QUE DURAVA HÁ MAIS DE ANO E MEIO
- EX TREINADOR DO SPORTING TEM CONFIANÇA MÁXIMA EM FERNANDO SANTOS E EXCLUI MESSI DA LUTA PELO MUNDIAL DO QATAR
- OFICIAL: JOÃO MOUTINHO RUMA À LIGA ITALIANA; EX SPORTING VAI SER ADVERSÁRIO DE PATRÍCIO E RAFAEL LEÃO









