Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ryan Gauld, antigo prodígio do Sporting que acabou por nunca confirmar todas as expectativas que em si eram depositadas, foi a jogo no Portugal – Escócia. No final da partida, o internacional escocês falou sobre Cristiano Ronaldo e lembrou ainda os antigos colegas de equipa, como Bruno Fernandes, Rafael Leão ou João Palhinha.
"É sempre bom ver amigos, como o Bruno Fernandes, Rafael Leão ou o Palhinha"
"Um jogador como ele [Cristiano Ronaldo] está sempre lá para fazer a diferença, e fez hoje. Podia ser qualquer um a fazer o golo, mas é sempre perigoso quando ele está em campo e, infelizmente, foi ele que fez o golo”, afirmou Ryan Gauld.
"Da forma como perdemos, estamos todos frustrados. Viemos para jogar e mostrámos coragem. É sempre bom ver amigos e jogadores com quem joguei. Ver o Bruno Fernandes, o Rafael Leão, o João Palhinha, é sempre bom. Eles estão a fazer uma carreira de top, é bom vê-los e voltar a Portugal e estar aqui em Lisboa”, finalizou o antigo jogador do Sporting.
Ryan Gauld – avaliado em 7 milhões de euros – esteve vinculado ao Clube de Alvalade de 2014 a 2019, mas só representou a equipa A do Sporting por cinco vezes, onde contou com dois golos numa derrota frente ao Belenenses, por 3-2, em 2015, na altura orientado por Marco Silva.
Com o triunfo diante da Escócia e após a vitória frente à Croácia, Portugal assume a liderança do grupo 1 da primeira divisão da Liga das Nações. A turma de Roberto Martínez soma seis pontos em dois encontros. A Croácia e a Polónia, com três pontos, dividem o segundo lugar e a Escócia é última, com zero pontos.