
A equipa de basquetebol masculina do Sporting defrontou, este sábado, dia 18 de novembro, a Oliveirense. Os leões acabaram por perder, por 90-85, em jogo a contar para a sétima jornada da fase regular da Liga Betclic.
O Clube de Alvalade entrou a todo o gás, vencendo no primeiro período, por 25-21, porém a vantagem caiu antes do intervalo (50-48). O terceiro período terminou com a desvantagem leonina (66-61), deixando todas as decisões para o último quarto, que apesar de renhido caiu para o lado da equipa da casa.
Com 26 pontos, três ressaltos e cinco assistências, o atleta leonino Marcus LoVett Jr esteve em destaque partida, bem apoiado Ekiyor, autor de 23 pontos. Curry (12) e Moore (10) foram os senhores que se seguiram na lista de maiores pontuadores do lado verde e branco.
Os verdes e brancos, que viram o duelo com o Bnei Herzliya (FIBA Euro Cup) ser adiado por conta do conflito Israel – Palestina, voltam a jogo na quarta-feira, dia 22 de novembro, para medir forças diante do BC Balkan.
O embate a contar para a sexta jornada da fase de grupos da FIBA Euro Cup tem hora de arranque agendada para as 19h30, sendo que o Pavilhão João Rocha vai der o palco do confronto. Os leões ocupam o terceiro lugar do grupo A, com quatro pontos.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.