Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Paulinho, avançado que chegou a estar na mira do Sporting, mas deu nega a Rúben Amorim, foi decisivo na vitória do Atlético Mineiro, sobre o São Paulo, por 2-1. Com um golo já depois do minuto 90, o atacante adiou todas as contas do campeonato.
Numa incursão na grande área adversária, o canarinho aproveitou o passe letal de Hulk, antigo jogador do Porto, para dar a vitória ao emblema de Minas Gerais, aos 94′, estragando a eventual festa do Palmeiras, treinado por Abel Ferreira.
Com o campeonato perto do fim, caso o Atlético Mineiro tivesse empatado, o ex-Sporting apenas necessitava de um ponto em dois jogos para ser campeão. Agora, ambas as equipas estão empatadas na classificação da liga brasileira.
De momento, o Palmeiras é líder, com 66 pontos, os mesmos do galo, que tem mais um jogo. O verdão entra em campo ainda este domingo – pelas 19h00, diante do Fluminense – e, em caso de vitória, será novamente vencedor da prova.
Paulinho tem sido, a par de Hulk, o grande destaque do emblema de Belo Horizone, mostrando veia goleadora. Este ano, o internacional brasileiro soma 30 golos – mais do que nas últimas cinco épocas juntas – e oito assistências, em 60 partidas disputadas.
Confira o golo: