Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol Formação
|
0Rayhan Momade foi um dos titulares que alinhou pelo Sporting no embate contra o Arsenal a contar para a quinta jornada da Youth League. O jovem leão marcou o 3-0 - resultado final da partida - e no fim do jogo comentou o jogo, os próximos desafios e o futuro em Alvalade, deixando a dica a João Pereira de que quer jogar na equipa A.
"Foi um grande jogo da nossa parte. Conseguimos o objetivo que era qualificarmo-nos para a próxima fase. Ainda falta um jogo e temos mais objetivos para cumprir. Somos a equipa com menos golos sofridos desta competição, a melhor defesa, e temos de conseguir mais um objetivo que é marcar golos e continuar invictos. Esperamos continuar esta fase sem mais golos sofridos e com uma vitória para continuarmos imbatíveis", começou por dizer, em declarações à Sporting TV.
Prosseguiu, falando da possibilidade de chegar à equipa principal dos leões: "Claro, sentimo-nos muito próximos do outro lado (a equipa principal). O Arreiol é uma demonstração disso. Está aqui, foi lá à equipa principal e ajudou-nos agora neste jogo. Foi muito importante e esperamos também conseguir chegar ao outro lado, como ele chegou", atirou o extremo.
Por fim, comentou a importância do golo que marcou: "É sempre muito bom marcar. Consigo ajudar a equipa e é um sentimento inexplicável. Marcar golos por este clube é muito bom e espero continuar na próxima fase. É muito bom continuar invictos e com mais um jogo sem sofrer golos. Só demonstra que estamos a fazer bem o nosso trabalho e esperamos continuar assim no próximo jogo".
O Sporting venceu o Arsenal por 3-0, com golos de Gabriel Silva, Denilson Santos e Rayhan Momade. Com esta vitória, chegaram aos 13 pontos em 15 possíveis na UEFA Youth League. Apesar de ainda se faltarem realizar alguns jogos desta quinta jornada, os leões já sabem que nada os pode tirar do segundo lugar da competição, onde são a melhor defesa da prova. Resta agora o último jogo desta primeira fase, frente ao Club Brugge, na Bélgica, para tentar garantir um lugar no top 6, que por sua vez garante que, na fase seguinte, iriam defrontar uma das equipas entre os lugares 17 e 22 desta fase Liga.