CAPITÃO DO SPORTING QUE FOI ENCOSTADO E RESCINDIU CONTRATO JÁ TEM NOVO CLUBE
Atleta já fala com as cores de outro emblema
Luís Miguel Gusmão
Texto
23 de Janeiro 2023, 13:42
summary_large_image

Jens Schongarth, um dos capitães do andebol do Sporting, que foi encostado, como o nosso Jornal reportou, a tempo oportuno (saiba mais AQUI) e, mais tarde, dispensado (saiba mais AQUI), já se apresentou com as cores do novo clube, o HBW Balingen-Weilstetten, líder da segunda divisão alemã.

O lateral-esquerdo já falou, depois de assinar com o emblema germânico e admitiu o entusiasmo: “Estou muito contente e entusiasmado por jogar pelo Balingen e espero ajudar o clube a atingir os objetivos”. Wolfgang Strobe, diretor geral dos alemães mostrou-se confiante na contratação do ex-Sporting, afirmando que Schongarth “terá pouca dificuldade em integrar-se e será uma grande ajuda com a sua experiência”.

“Adicionámos ao plantel um jogador muito experiente e com muita qualidade, principalmente a jogar mais atrás”, disse Jens Burkle, treinador do Balingen.

Schongarth, que regressa agora ao país natal, deixou Alvalade após duas temporadas e meia, onde disputou 94 jogos e marcou 253 golos. No caminho, venceu uma Taça de Portugal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email