Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Alessandro Florenzi, colega de Rafael Leão no Milan, lamentou, este sábado, os episódios de racismo e falta de respeito que se têm vindo a multiplicar no mundo do futebol. O futebolista lembra que os jogadores são vistos como exemplos para as crianças alertou para a importância de dar um "exemplo" aos mais jovens, referindo que a filha e os colegas imitam os festejos de Cristiano Ronaldo.
"O respeito é o principal, sempre. Não é por acaso que trazemos 11 crianças connosco quando entramos em campo. Somo um exemplo, e não deve haver mais episódios de racismo ou falta de respeito", começou por dizer o ala direito, após o triunfo do Milan sobre a Fiorentina, por 2-1.
"Refiro-me a dentro e fora de campo. Ser adepto é a coisa mais bela do mundo. Eu também o seu. Se um dos meus jogadores atira uma bola para fora, mando-o para o inferno, mas fica por ali. O respeito é fundamental, as crianças admiram-nos. A minha filha faz o festejo de Cristiano Ronaldo, mas não sabe quem ele é. Faz isso porque, na escola, fazem o 'Siiiiu', e ela também o faz", disse Alessandro Florenzi.
Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 40 jogos, com 39 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.
Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristianol Ronaldo, segue na segunda posição, com 59 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 71. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 48 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad - atual campeão em título - que tem 46 pontos. O Al Taawon é quinto com 43.
Futuro de Cristiano Ronaldo colocado em causa: Há quem fale de renovação com o Al Nassr, mas...
0