Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

COLEGA DE RAFAEL LEÃO NO MILAN ADMITE: "A MINHA FILHA FESTEJA COMO CRISTIANO RONALDO E NEM SABE QUEM ELE É"

Futebolista do emblema italiano faz confidência após vitória dos 'rossoneri' sobre a Fiorentina

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Alessandro Florenzi, colega de Rafael Leão no Milan, lamentou, este sábado, os episódios de racismo e falta de respeito que se têm vindo a multiplicar no mundo do futebol. O futebolista lembra que os jogadores são vistos como exemplos para as crianças alertou para a importância de dar um "exemplo" aos mais jovens, referindo que a filha e os colegas imitam os festejos de Cristiano Ronaldo.


"O respeito é o principal, sempre. Não é por acaso que trazemos 11 crianças connosco quando entramos em campo. Somo um exemplo, e não deve haver mais episódios de racismo ou falta de respeito", começou por dizer o ala direito, após o triunfo do Milan sobre a Fiorentina, por 2-1.


"Refiro-me a dentro e fora de campo. Ser adepto é a coisa mais bela do mundo. Eu também o seu. Se um dos meus jogadores atira uma bola para fora, mando-o para o inferno, mas fica por ali. O respeito é fundamental, as crianças admiram-nos. A minha filha faz o festejo de Cristiano Ronaldo, mas não sabe quem ele é. Faz isso porque, na escola, fazem o 'Siiiiu', e ela também o faz", disse Alessandro Florenzi.


Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 40 jogos, com 39 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristianol Ronaldo, segue na segunda posição, com 59 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 71. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 48 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad - atual campeão em título - que tem 46 pontos. O Al Taawon é quinto com 43.



The Daily Ronaldo

Katia Aveiro arrasa críticos e atira: “Não preciso do Cristiano Ronaldo”

Irmã do craque formado no Sporting concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, na qual falou sobre as críticas tecidas à sua família

Katia Aveiro comentou a sua relação com Cristiano Ronaldo e rebate todas as críticas feitas à sua família
Katia Aveiro comentou a sua relação com Cristiano Ronaldo e rebate todas as críticas feitas à sua família

  |

Icon Comentário0

Foi na passada quarta-feira, dia 16 de outubro, que Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi conversar com Manuel Luís Goucha ao programa transmitido pela TVI ‘Goucha’. Obviamente que no discorrer da conversa a empresária acabou por falar na relação que tem com o craque formado no Sporting, mas fez questão de rebater todas as críticas.


Numa conversa assente em todos os comentários que o público faz acerca de Katia e do restante da família, nomeadamente que apenas vivem à custa de Ronaldo, a influenciadora digital esclareceu: “A gente tem muito agora - muito não, porque eu não sou o Cristiano Ronaldo - mas tenho uma vida confortável. O meu irmão ajudou-nos muito, mas eu também o ajudei no início carreira”.


Tenho três empresas que me sustentam. Se eu precisasse do Ronaldo acredito que ele ir-me-ia dar a mão, com certeza, mas eu já não preciso. Não preciso que ele me pague viagens. Mas se eu precisasse também estava tudo certo. Agora, explica isso aos filhos numa sociedade que diz 'todos vivem à custa do Ronaldo'”, rematou.


Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.

Aos 39 anos, ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para sexta-feira, dia 18 de outubro, frente ao Al Shabab, com início às 19h00.



The Daily Ronaldo

Afinal, Cristiano Ronaldo tinha mesmo razão: "Não vi evolução no Manchester United"

Internacional português tem sido dos maiores críticos do momento atual do emblema britânico e já são vários os jogadores a concordar

Cristiano Ronaldo e Pogba foram companheiros no Manchester United
Cristiano Ronaldo e Pogba foram companheiros no Manchester United

  |

Icon Comentário0

Na última edição do jornal britânico Daily Mail, Paul Pogba, antigo companheiro de Cristiano Ronaldo na Manchester United, concedeu uma entrevista reveladora em que discutiu a sua conturbada passagem pelos red devils, que decorreu entre 2016 e 2022. O internacional francês não hesitou em criticar a gestão do clube, referindo a falta de evolução da equipa durante o seu tempo em Old Trafford. As suas declarações ecoam as preocupações anteriormente expressas pelo capitão português.


Pogba regressou ao Manchester United proveniente da Juventus, sob a alçada de José Mourinho, numa transferência que custou mais de 100 milhões de euros. Este investimento elevado não se traduziu em sucesso em campo, e o jogador admitiu que guarda ressentimentos em relação a Ed Woodward, o ex-diretor executivo do clube, devido ao tratamento que recebeu. Para o francês, a relação com o mesmo foi um fator que contribuiu para a sua insatisfação.


Durante a entrevista, o jogador de 31 anos revelou que teve a sua melhor temporada sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, logo após a saída de Mourinho. Contudo, no final dessa temporada, Pogba comunicou a Woodward a sua intenção de deixar o clube. "Na altura, eu tinha 27 anos, não funcionou da maneira que eu queria. Dei o meu melhor, mas não via o clube a evoluir", afirmou, enfatizando a sua frustração com a estagnação da equipa.


Além disso, Pogba partilhou que, apesar da sua vontade de sair, voltou para a pré-temporada com a intenção de ser profissional. Tentou dialogar com Woodward para concretizar a sua saída, mas sentiu-se bloqueado nas suas tentativas. "Eu já não queria jogar no Manchester United, mas tinha de ser profissional. Mentalmente, não estava lá", revelou, expondo a sua luta interna durante esse período difícil.

As declarações de Pogba não apenas refletem a sua experiência pessoal, mas também apontam para um problema maior dentro do Manchester United, que tem lutado para encontrar um rumo claro nos últimos anos. A insatisfação do jogador e a comparação com a saída de Cristiano Ronaldo destacam um sentimento comum entre os ex-jogadores sobre a falta de progresso do clube desde a era de Sir Alex Ferguson.



The Daily Ronaldo

Mbappé está em maus lençóis após “festa secreta” que já deu problemas a... Cristiano Ronaldo

Internacional francês, que atua pelo Real Madrid, é suspeito numa investigação criminal que pode vir a dar-lhe sérios problemas

Kylian Mbappé está envolvido em caso parecido ao de Cristiano Ronaldo
Kylian Mbappé está envolvido em caso parecido ao de Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

O craque e internacional francês Kylian Mbappé tem dado que falar mas, ao contrário do que é habitual, a sua prestação dentro das quatro linhas não é o principal motivo. A imprensa internacional tem dado conta de um caso reportado, que não o coloca na melhor posição.


Os meios de comunicação social da Suécia reportaram um alegado caso de abuso sexual ocorrido em Estocolmo, no hotel em que o avançado do Real Madrid estava hospedado durante a pausa da FIFA para as seleções. Consequentemente, o jogador vai ser investigado por suspeitas de estar ligado ao crime.


Ainda que o atleta já tenha vindo a público para pronunciar-se e garantir que as informações associadas a si são falsas, à medida que a investigação avança mais detalhes vão sendo acrescentados ao relatório do caso. Mas, garantindo ser inocente, continua a treinar normalmente com a equipa espanhola.


Além do jornal sueco, o portal italiano TuttoSport também noticiou o ocorrido, e reuniu declarações de uma testemunha. A influenciadora digital Julia Franzen, de 35 anos, confessou que é habitual os jogadores de futebol fazerem “festas secretas” em que são convidadas mulheres "Normalmente, o requisito é ser bonita e ter uma personalidade agradável”.

No entanto, há uma regra geral que é seguida à risca: "Fazem-nos colocar os telemóveis numa caixa antes de entrarmos, por isso nunca há fotografias dessas festas. A mesma regra já havia sido aplicada numa outra festa onde a estrela era Cristiano Ronaldo", contou, e acrescentou que participou numa dessas festas em Turim, para a seleção francesa, no ano de 2018 antes de rumarem para o Mundial da Rússia.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Al Nassr de Cristiano Ronaldo está de braços abertos para receber avançado do Brasileirão
The Daily Ronaldo

Al Nassr de Cristiano Ronaldo está de braços abertos para receber avançado do Brasileirão

 

Icon Comentário0
Georgina Rodríguez volta a publicar vídeo inédito de familiares de Cristiano Ronaldo (vídeo)
The Daily Ronaldo

Georgina Rodríguez volta a publicar vídeo inédito de familiares de Cristiano Ronaldo (vídeo)

 

Icon Comentário0
Miguel Sousa Tavares arrasa Cristiano Ronaldo e aponta dedo a atitude menos bonita com ex Sporting
The Daily Ronaldo

Miguel Sousa Tavares arrasa Cristiano Ronaldo e aponta dedo a atitude menos bonita com ex Sporting

 

Icon Comentário0