Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Mattias Svanberg, parceiro de Tiago Tomás no Wolfsburgo, não interessa nem nunca interessou ao Sporting. Depois de ter sido noticiado nas últimas horas de que os leões queriam contratar o médio para substituir Hidemasa Morita - que vai desfalcar plantel de Rúben Amorim -, o jogador de 24 anos não vai ser contratado.
Os leões não pretendem contar com o atleta que joga no meio-campo da equipa liderada por Niko Kovac, segundo adianta o jornal Record. O atleta sueco é habitual titular na equipa onde joga o avançado que se formou no Sporting. O custo de uma eventual contratação seria dispendiosa para as contas dos verdes e brancos.
Apesar de estar de partida para rumar aos compromissos na Taça da Ásia pelo Japão - decorrerá de 12 de janeiro a 10 de fevereiro - Hidemasa Morita mas tem acertado para estender o seu contrato com os leões e receber um aumento salarial (Saiba mais AQUI).
O futebolista foi recentemente associado ao Arsenal. O 'camisola 5' dos leões tem sido peça-chave no meio-campo verde e branco e, visto que os gunners querem reforços em janeiro, o nipónico é encarado como o encaixe ideal para Mikel Arteta. No entanto, o Clube de Alvalade não tem intenções em vender o jogador.
Esta temporada, Mattias Svanberg - avaliado em 18 milhões de euros - leva um golo e três assistências em 18 jogos pelo emblema alemão. O médio conta ainda com passagens por Bolonha (Itália), onde esteve durante quatro temporadas e Malmö (Suécia).