Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Porto foi, no passado domingo, 28 de agosto, derrotado, por 3-1, no terreno do Rio Ave. Após o final do encontro, Sérgio Conceição voltou a ser… Sérgio Conceição. O treinador do Rio Ave, Luís Freire, foi tentar cumprimentar o líder dos azuis e brancos, mas ficou de mão estendida.
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1564002964011995136
Na conferência de imprensa, Sérgio Conceição justificou a situação com o pouco tempo útil de jogo, deixando críticas à atuação do Rio Ave no segundo tempo: “O jogo na segunda parte não existiu. Deixo já aqui um alerta, que não me convidem mais para reuniões, para depois olharmos para isto. Eu vou ver a segunda parte, e tenho muito gosto em saber qual foi o tempo de útil de jogo na segunda parte. Foi vergonhoso. Temos todos de olhar para isto e pensar”.
Porém, os números vieram desmentir, por completo, Sérgio Conceição. É que o jogo entre o Porto e o Rio Ave foi a partida com mais tempo útil de jogo da quarta jornada (59%).
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1564013850646794241
De resto, Luís Freire não deixou Conceição sem resposta e lembrou que o Rio Ave tem três dos dez jogos com mais tempo útil de jogo da Liga Portugal Bwin, até ao momento.
https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1564030055336009735
“A primeira coisa que quero dizer é que o Rio Ave, dos dez jogos da Liga Portugal Bwin com mais tempo útil, tem três. E este jogo é o que tem mais tempo útil da jornada toda. Portanto, não se deixem iludir por coisas que não interessam. Rio Ave é forte candidato a ser das equipas com mais jogos com tempo útil. Guarda-redes não caiu, Amine foi substituído, Aziz foi substituído. Há que ter respeito uns pelos outros. Na época passada ganhámos a 2.ª Liga e não andei a desvalorizar os outros”, rematou Luís Freire.