Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0A Seleção Nacional de Futsal foi surpreendida e eliminada pelo Cazaquistão, ao perder, esta quinta-feira, dia 26 de setembro, por 2-1, nos oitavos de final do Mundial. Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, deixou uma mensagem nas redes sociais para a equipa das quinas.
“Uma seleção que nos representa tão bem em todos os sentidos. Obrigado por tudo o que fizeram para voltar a trazer o título para casa! Desta vez não foi possível mas o futuro será brilhante com toda a certeza", escreveu o médio do Manchester United, através de um 'story' partilhado no seu Instagram pessoal.
Zicky Té, Tomás Paçó e João Matos foram os três jogadores do Sporting que estiveram ao serviço das quinas nesta competição, da qual agora dizem adeus. Pany Varela – que saiu de Alvalade neste verão, para o Al Nassr - e Erick Mendonça, agora no Barcelona, também faziam parte da turma de Jorge Braz.
Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na temporada 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros – duas épocas e meia após a sua chegada e rumou ao Manchester United, a troco de 60 milhões de euros, onde atua desde então.
Com a Listada verde e branca, Bruno Fernandes realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga, fazendo as delícias dos adeptos leoninos.