Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Marcos Acuña está cada vez mais perto de sair do Sevilha para rumar ao Galatasaray. O emblema turco pretende garantir o empréstimo do ex-ala esquerdo do Sporting e pretende fechar negócio ainda nesta janela de mercado.
O futebolista perdeu espaço no emblema do país vizinho em 2023/24. Apesar de ter contrato com os andaluzes até 2025, o jornalista Yagiz Sabuncuoglu fala na possibilidade de o clube da cidade de Istambul garantir a cedência do jogador.
O internacional argentino - campeão mundial no Qatar - é desejado na Turquia para acrescentar mais soluções à defesa de um clube que investiu bastante na janela de transferências do verão, com as chegadas de Hakim Ziyech, Mauro Icardi, Wilfried Zaha ou Davinson Sánchez.
Na receção ao Betis, de William Carvalho e Héctor Bellerín (1-1), o argentino pegou-se com alguns adeptos no final do encontro, que se mostraram extremamente insatisfeitos com a exibição da equipa que não conseguiu vencer o dérbi.
A turma do argentino apresentava uma grave crise de resultados, o que levou alguns adeptos a tirarem satisfações. Acuña, conhecido por ter um temperamento complicado, retorquiu na mesma moeda: "E a culpa é minha?", perguntou, durante uma troca de bocas (Recorde AQUI).
O ala – avaliado em 6 milhões de euros – representou os verdes brancos de 2017 até 2020, tendo participado em 135 jogos, e feito, no total, nove golos e 25 assistências. Pelo Clube de Alvalade, antes de rumar ao Sevilha, a troco de 11 milhões de euros, o defesa venceu duas Taças da Liga e uma Taça de Portugal.
Recorde o primeiro golo de Acuña pelo Sporting: