Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

CRISTIANO RONALDO FOI PROTAGONISTA EM MOMENTO VIVIDO PELA SELEÇÃO NACIONAL (COM VÍDEO)

Avançado do Al Nassr é um dos mais acarinhados na equipa das quinas e voltou a ser centro das atenções

07 Mai 2024 | 18:31 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo, avançado do Al Nassr, foi um dos destaques de um vídeo divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol, esta terça-feira, nas redes sociais. Numa sessão onde envergaram os novos equipamentos de Portugal, que serão utilizados no Campeonato da Europa, o camisola 7 foi protagonista.


A par de praticamente todos os companheiros de equipa, estes fizeram parte do momento em tirar fotografias e vídeos que irão surgir durante a fase final do Europeu, Cristiano Ronaldo não poupou nas emoções, e no momento da captação do seu festejo, este gritou de modo bastante alto.


Recorde-se que o atual ponta-de-lança do emblema de Riade foi um dos destaques do apuramento da equipa das quinas para mais um Europeu, este que se irá realizar de junho a julho, na Alemanha. De recordar que Cristiano Ronaldo esteve presente na primeira (e única) conquista deste título, em 2016, num torneio disputado em França.


Vale recordar que, após a conquista do título de campeão nacional, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem aos pupilos de Rúben Amorim, felicitando o Sporting, que viu o Benfica escorregar em Famalicão, entregando o título (veja aqui a mensagem do craque português)

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 46 jogos. Ao longo dos 4.013 minutos que disputou pelo Al Nassr,  o avançado marcou 47 golos e fez 12 assistências.


De momento, o Al Nassr segue na segunda posição da liga saudita, com 74 pontos, a nove do Al Hilal, de Jorge Jesus que lidera a tabela, com 83 pontos somados, mas tem menos um encontro jogado. O Al Ahli fecha o pódio, no terceiro posto, com 55 pontos (menos um jogo). O Al Taawon é quarto com 51. O Al Ittihad é quinto com 50.

Confira aqui o momento:


The Daily Ronaldo

Messi teve proposta de proporções bíblicas para se juntar à liga de Cristiano Ronaldo

Depois de conquistar Campeonato do Mundo de 2022, avançado argentino viu-se na altura deparado com números exorbitantes difíceis de resistir

Depois do Mundial'2022, Lionel Messi foi altamente desejado pelo Al Hilal. Altura esta em que Cristiano Ronaldo tinha recentemente aterrado no Al Nassr
Depois do Mundial'2022, Lionel Messi foi altamente desejado pelo Al Hilal. Altura esta em que Cristiano Ronaldo tinha recentemente aterrado no Al Nassr

26 Abr 2026 | 16:58 |

Icon Comentário0

Lionel Messi esteve muito perto de seguir o mesmo caminho de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia Saudita, mas acabou por tomar uma decisão completamente diferente. Apesar de uma proposta absolutamente astronómica, o argentino optou por não rumar ao Médio Oriente.


De acordo com a rádio espanhola 'COPE', o Al Hilal apresentou uma oferta avaliada em cerca de 1,5 mil milhões de euros por três temporadas, o que equivaleria a 500 milhões por época. Ainda assim, nem estes valores históricos foram suficientes para convencer o campeão do mundo, deixando o clube saudita surpreendido com a recusa.


A proposta era vista como única e irrepetível, tendo mesmo sido transmitido ao jogador que dificilmente voltaria a surgir uma oportunidade com números semelhantes. Ainda assim, Messi manteve-se firme na sua decisão, numa altura em que o futebol saudita já contava com a presença de Cristiano Ronaldo - que vê compatriota a viver crise na Arábia Saudita.


Mais tarde, o avançado argentino explicou que ponderou seriamente um regresso ao Barcelona, mas os problemas financeiros do clube catalão impediram qualquer avanço. Sem essa possibilidade, acabou por escolher o Inter Miami, privilegiando uma mudança de vida e um contexto menos exigente desportivamente.

Dada a respetiva decisão, a opção revelou-se acertada tanto a nível pessoal como desportivo. Lionel Messi encontrou estabilidade nos Estados Unidos da América, mantendo-se competitivo e ajudando o clube a alcançar novos patamares.



The Daily Ronaldo

Compatriota de Cristiano Ronaldo vive caos na Arábia Saudita e demissões não param

Estado crítico tem tomado conta de um emblema da liga onde joga o astro português; Nesse sentido, icónico 'número 7' observa com atenção

'Felizmente' para Cristiano Ronaldo, o Al Ittihad parece estar a passar por uma crise interna com sinais evidentes de desorganização a vários níveis
'Felizmente' para Cristiano Ronaldo, o Al Ittihad parece estar a passar por uma crise interna com sinais evidentes de desorganização a vários níveis

26 Abr 2026 | 12:18 |

Icon Comentário0

Sérgio Conceição atravessa um momento delicado ao serviço do Al Ittihad, numa fase marcada por instabilidade dentro e fora de campo. O treinador português prepara o próximo compromisso da sua equipa, frente ao Al Taawoun, num contexto descrito como caótico, com vários problemas a afetarem a estrutura do clube saudita.


A situação agravou-se após a eliminação nos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática, frente ao Machida Zelvia, resultado que precipitou uma crise interna. Desde então, o ambiente no Al Ittihad deteriorou-se, com sinais evidentes de desorganização a vários níveis.


Segundo informações avançadas pelo portal saudita 'WinWin', têm-se sucedido demissões na estrutura do Al-Ittihad, sendo a mais recente a de Laia Vinaixa, responsável pela área estratégica e logística. O cenário aponta para que novas saídas possam acontecer nos próximos dias.


Os problemas não se ficam pela direção, tendo chegado também ao plantel. Dois jogadores faltaram a um treino recente sem apresentar qualquer justificação, numa demonstração clara de falta de controlo disciplinar no grupo de trabalho.

Na presente temporada, visto que, com meras cinco jornadas por disputar, os restantes lugares estão já fora de alcance: Al Nassr é primeiro, com 76 pontos; o Al Hilal é segundo, com 68; o Al Ahli é terceiro, com 66; e o Al Qadisiyah é quarto com 62.


O Al Ittihad já foi, de resto, eliminado, não só da Liga dos Campeões Asiática, como também da Taça do Rei (nas meias-finais, pelo Al Kholood, no desempate por grandes penalidade) e da Supertaça da Arábia Saudita também nas meias, por Cristiano Ronaldo (que está na final de uma competição internacional).


The Daily Ronaldo

Bruno Fernandes revela quem foi a pessoa que o impediu de rumar à liga de Cristiano Ronaldo

Antes pretendido pelo Al Hilal e tentando pela sua proposta milionária, ex Sporting explica agora porquê de ter continuado no Manchester United

Tendo recusado no passado uma proposta para se juntar à liga de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes revela agora o porquê da decisão
Tendo recusado no passado uma proposta para se juntar à liga de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes revela agora o porquê da decisão

25 Abr 2026 | 16:25 |

Icon Comentário0

No mercado de verão do ano passado, tornou-se pública uma proposta milionária do Al Hilal, rivais do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, para tentar convencer Bruno Fernandes a deixar Old Trafford. O capitão dos red devils voltou a falar sobre o tema, esclarecendo que foi a mulher quem o convenceu a ficar em Inglaterra.


Bruno Fernandes: "Fiquei porque senti que ainda tinha muito para dar ao clube"


"Fiquei porque senti que ainda tinha muito para dar ao clube. Houve a proposta saudita e o dinheiro era muito. A parte boa é que a minha mulher tem os pés assentes no chão como eu. Estamos muito cientes de que não queremos ser as pessoas mais ricas do mundo", começou por dizer o ex Sporting, presente no podcast de Wayne Rooney.


Nesse mesmo sentido, Bruno Fernandes revelou as palavras da sua mulher como fundamentais: "Nós só queremos ser aqueles que alcançaram sonhos que tinham e que viveram uma boa vida, com os filhos, tentando ter o maior sucesso possível. As palavras da minha mulher foram qualquer coisa como 'alcançaste os teus sonhos? alcançaste tudo aquilo que querias?'. E essa pequena coisa fez-me perceber que está em sintonia comigo".

Bruno Fernandes: "Terminar o seu último Mundial com a vitória seria algo incrível para o Cristiano"


Ao prosseguir a conversa com a antiga glória do Manchester United, o médio internacional português projetou o Campeonato do Mundo de 2026 e o nome de Cristiano Ronaldo - que vê Jorge Mendes a aconselhar jogador do Barcelona - veio ao de cima. Bruno Fernandes manifestou o desejo de ver o icónico 'número 7' a levantar o cobiçado troféu.

"Terminar o seu último Mundial com a vitória seria algo incrível para o Cristiano. Espero bem que possamos fazer isso acontecer, não só por Portugal, mas por tudo o que ele deu ao futebol e ao mundo", concluiu o capitão dos red devils.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Jorge Mendes aconselha jogador do Barcelona a 'seguir' Cristiano Ronaldo: "É o melhor da história"
The Daily Ronaldo

Jorge Mendes aconselha jogador do Barcelona a 'seguir' Cristiano Ronaldo: "É o melhor da história"

25 Abr 2026 | 11:16

Icon Comentário0
Iván Fresneda 'apanhado' a ler um livro sobre Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Iván Fresneda 'apanhado' a ler um livro sobre Cristiano Ronaldo

24 Abr 2026 | 16:44

Icon Comentário0
Nutricionista diz que há um alimento que Cristiano Ronaldo se recusa a consumir
The Daily Ronaldo

Nutricionista diz que há um alimento que Cristiano Ronaldo se recusa a consumir

24 Abr 2026 | 13:07

Icon Comentário0