CRISTIANO RONALDO FORA DOS CONVOCADOS DO ÚLTIMO JOGO DO MANCHESTER UNITED ANTES DO MUNDIAL DO QATAR
Confira as razões da ausência do craque português
Redação Leonino
Texto
13 de Novembro 2022, 12:15

Cristiano Ronaldo desfalca, por mais um jogo, a equipa do Manchester United. No jogo que antecede a paragem para seleções, o capitão da Seleção Nacional falha o jogo frente ao Fulham, de João Palhinha e Marco Silva, por estar doente.

Recorde-se que o astro português já tinha falhado a partida da Taça da Liga, diante do Aston Villa. Foi o próprio Erik ten Hag, técnico dos ‘red devils’, a dar a novidade aos jornalistas na conferência de imprensa.

Fica a dúvida se o avançado de 37 anos estará apto para enfrentar a Nigéria, de José Peseiro, na próxima quinta-feira, 17 de novembro, no amigável por Portugal. A concentração da seleção portuguesa tem início já no dia de amanhã, 14 de novembro, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Cristiano Ronaldo foi formado nas escolas do Sporting, em Alcochete. Pela equipa principal dos leões, em 2002/03, fez 31 jogos oficiais, e apontou cinco golos e fez três assistências.

É um dos melhores jogadores da história do futebol. Conquistou cinco bolas de ouro a título pessoal e 33 títulos pelas equipas por onde passou – entre eles, uma Supertaça pelos leões.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários