The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela qual a coisa mais cara que já comprou: Confira
05 Nov 2025 | 10:21
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
18 Jul 2025 | 11:22 |
João Palhinha abordou o seu futuro e recordou Diogo Jota. O médio ex Sporting, não pôde comparecer ao funeral do avançado do Liverpool, mas fez questão de explicar os motivos e aplaudir os companheiros que se deslocaram ao local, o que não foi o caso de... Cristiano Ronaldo - que venceu mais dois prémios.
João Palhinha: "Não pude estar no funeral porque estava nos EUA em competição"
Em declarações à Sport TV, João Palhinha explicou a ausência do funeral de Diogo Jota: "Muitas memórias bonitas, acima de tudo nesta última competição que jogámos juntos [Liga das Nações]. É sempre um tema delicado falar, não tive a oportunidade de, infelizmente, estar no funeral, porque estava nos EUA em competição, e custou-me muito ver todos os meus colegas, ou quase todos, a deslocarem-se, e bem, ao funeral do Diogo".
"E acho que é uma demonstração também do que o Diogo acima de tudo era para nós, não só enquanto jogador, porque ele era muito bem mais do que isso, era um excelente ser humano. Alguém que também tivemos todos o privilégio de partilhar o balneário e criar laços de amizade, e as únicas palavras que tenho para o Diogo vão sempre para a família dele neste momento", acrescentou João Palhinha.
João Palhinha: "Faremos de tudo para também dedicar-lhe mais troféus"
O médio português tem o desejo de conquistar mais títulos pela equipa das quinas, com o objetivo de dedicá-los a Diogo Jota: "Não imagino o que é que a família está a passar, mas sabem que podem contar com todos os nós, estamos sempre disponíveis para o que for preciso, e em relação às memórias, as memórias vão ficar. As memórias mais bonitas que podemos ter com o Diogo foi principalmente nesta última Liga das Nações e faremos de tudo para também lhe dedicar mais troféus. Mundial 2026? Esperemos que sim".
Ao ser questionado sobre o seu futuro, o ex Sporting deixou tudo em aberto: "Tenho contrato com o Bayern por mais três anos, portanto vou-me apresentar dia 29, que é quando começamos esta pré-época. Aproveitar agora estes dias de férias que temos com família e amigos, é a parte mais importante neste momento. Relativamente ao meu futuro, não sei o que é que vai acontecer, mas estou num grande clube, como sempre o disse. Obviamente que não foi um ano fácil, mas estou muito motivado também para mostrar mais uma vez o meu valor".
Jorge Jesus, ex treinador do Sporting, optou por utilizar jogadores com menos minutos esta época e está a um ponto de garantir primeiro lugar
05 Nov 2025 | 20:46 |
O Al Nassr, sem Cristiano Ronaldo na ficha de jogo, goleou na receção ao Goa, por 4-0, esta quarta-feira, dia 5 de novembro, e aumentou para seis os pontos de vantagem para o segundo classificado no grupo D, precisando de apenas mais um ponto em duas jornadas para garantir o apuramento no primeiro lugar da Liga dos Campeões Asiática 2.
Ghareeb foi o melhor em campo e colocou os sauditas em vantagem. O avançado bisou (35' e 53') - o primeiro foi de livre direto -, deixando Jorge Jesus - que viu o seu antecessor ser despedido da Fiorentina - confortável no banco de suplentes, num encontro em que o ex treinador do Sporting optou por lançar no onze jogadores com menos minutos esta época.
Marran ainda aumentou a vantagem para 3-0, aos 63', antes de Sadio Mané, Ângelo, Brozovic e João Félix entrarem no último quarto de hora. O português ainda foi a tempo de faturar (84'). Depois de cruzamento do senegalês, o compatriota de Cristiano Ronaldo fechou as contas.
Antes da nova pausa para seleções, no sábado, segue-se fora de portas um encontro frente ao Neom, recém-promovido ao principal escalão do futebol saudita. Neste momento, o Al Nassr é líder com 21 pontos. Já o adversário ocupa o sexto ponto com 13 pontos.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Clube asiático comunicou, nesta quarta-feira, dia 5 de novembro, a rescisão por mútuo acordo entre as duas partes e técnico procura agora novo desafio
05 Nov 2025 | 18:13 |
É oficial. Luís Castro, antigo treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, já não é o técnico do Al Wasl, equipa dos Emirados Árabes Unidos. O clube asiático comunicou, nesta quarta-feira, dia 5 de novembro, a rescisão por mútuo acordo entre as duas partes.
O treinador orientava a equipa desde agosto, no início do campeonato doméstico. Em 12 jogos teve apenas uma derrota, mas três empates consecutivos nos últimos desafios levaram a esta cisão, com um empate a duas bolas com o Al Muharraq a ser a gota de água.
"Rescisão do contrato por mútuo acordo. O Al Wasl chegou a um acordo para rescindir o contrato por mútuo consentimento com o treinador português Luís Castro, desejando-lhe sucesso em seus projetos futuros", pode ler-se na conta oficial do clube na rede social 'X'.
Já se passaram nove meses desde a saída de Luís Castro e o Al Nassr, no entanto, não conseguiu ganhar nenhum título com Stefano Pioli (que também foi recentemente despedido da Fiorentina) ou Jorge Jesus no comando técnico. O Al Nassr não vence a liga saudita desde a temporada desportiva de 2018/19, quando era comandado por Rui Vitória.
Enquanto treinador, Luís Castro carrega três títulos por equipas profissionais: uma primeira divisão da Ucrânia com o Shakhtar Donetsk, uma segunda Liga portuguesa ao serviço do Porto B e uma Taça do Qatar no comando técnico do Al Duhail. O técnico está agora livre no mercado para abraçar um novo desafio.
Veja a publicação:
Atleta já passou pelo Médio Oriente, onde conquistou quatro títulos, entre os quais uma Liga, uma Taça, uma Supertaça e uma Liga dos Campeões Asiática
05 Nov 2025 | 16:22 |
Matheus Pereira, antigo jogador do Sporting, tem estado em destaque no Cruzeiro e está em negociações para renovar contrato que termina no próximo mês de junho de 2026. Ainda assim, o jogador está na mira de vários emblemas da Arábia Saudita, liga onde joga Cristiano Ronaldo (que falou recentemente sobre a sua vida pessoal).
As conversas entre jogador e emblema brasileiro para o prolongamento do vínculo avançaram, mas ainda nada está fechado. O futebolista de 29 anos de idade pretende valores maiores do que aqueles que são oferecidos pelo Cruzeiro, apesar de ambas as partes entenderem que o acordo se irá concretizar.
Antes de assinar em definitivo pela 'Raposa', o atleta já havia atuado no Médio Oriente ao serviço do Al Hilal, onde conquistou quatro títulos, entre os quais uma Liga, uma Taça, uma Supertaça e uma Liga dos Campeões Asiática. No entanto, o ex-leão não tem interesse em sair do Brasil neste momento, segundo o 'Bolavip Brasil'.
Apesar de somar apenas uma internacionalização pela seleção brasileira, o titular da equipa de Leonardo Jardim sonha em ser convocado por Carlo Ancelotti para o Campeonato do Mundo, que se irá realizar no próximo verão entre Estados Unidos da América, Canadá e México
Matheus Pereira esteve ligado ao Sporting durante 11 épocas e alinhou 27 vezes pelos ‘A’, tendo marcado seis golos e feito quatro assistências. O antigo 'camisola 7' do Clube de Alvalade é uma das maiores figuras do Cruzeiro. Em 2025, já realizou 44 jogos, com seis golos marcados e nove assistências pelo emblema de Belo Horizonte.
Cristiano Ronaldo revela qual a coisa mais cara que já comprou: Confira
05 Nov 2025 | 10:21
Cristiano Ronaldo comenta milhões no bolso: "Como ganhar a Bola de Ouro"
05 Nov 2025 | 09:48
Fundo saudita oferece 170M a craque da liga inglesa para juntá-lo a Cristiano Ronaldo na Arábia
04 Nov 2025 | 18:42