DAVID SULLIVAN NÃO GOSTOU DO CURRÍCULO: "INEXPERIÊNCIA" CANCELA NEGÓCIO POR ESTRELA DO SPORTING
Milionário galês estava muito interessado e teria feito proposta estratosférica, mas acabou por mudar de ideias e não haverá qualquer mudança
Redação Leonino
Texto
24 de Abril 2024, 06:58
Frederico Varandas, David Sullivan, Sporting

Rúben Amorim esteve, na passada segunda-feira, reunido com David Sullivan, dono do West Ham. Numa primeira instância foi noticiado que o treinador do Sporting teria recebido uma proposta milionária (saiba mais AQUI), mas, pelos vistos, o negócio caiu por terra.

Segundo informação divulgada pelo jornal Record, a “inexperiência” do técnico leonino foi crucial na decisão de Sullivan em não o contratar ao Sporting. O dono dos hammers não ficou particularmente impressionado com as conquistas do treinador verde e branco.

A mesma fonte garante que o empresário galês, que detém o clube sediado na capital de Inglaterra ficou, também, bastante desagradado com a vinda a público de uma fotografia de Amorim e do seu empresário, Raul Costa, no Aeródromo Municipal de Cascais, a embarcarem para Stansted. Com esta queda do negócio, novas informações garantem:  o técnico pode ficar no Sporting para a próxima temporada, mas apenas com uma condição (saiba mais AQUI).

Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico realizou 208 encontros, tendo vencido 145, empatado 32 e perdido 31, sendo uma das grandes figuras dos verdes e brancos nos últimos anos.

Ao comando do Sporting, Rúben Amorim conquistou quatro títulos: um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021). O treinador tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões para emblemas estrangeiros e 30 para clubes nacionais.

  Comentários