
A equipa de hóquei em patins do Sporting o Sporting de Tomar, por 6-4, esta quinta-feira, dia 11 de maio, no primeiro jogo dos quartos-de- final da Liga Placard.
Na ressaca da eliminação na Liga dos Campeões frente ao Valongo e depois da arbitragem polémica na final da Taça de Portugal frente a esta formação nabantina (Saiba mais AQUI), os dois conjuntos voltaram a defrontar-se e, desta vez, foi a formação verde e branca a levar de vencida a turma de Nuno Lopes (ex-Sporting).
Num autêntico jogo de loucos no Pavilhão João Rocha, Nolito Romero fez o primeiro na marcação de penálti, mas Filipe Almeida levou o jogo empatado para o intervalo.
Na segunda parte, Nolito bisou de livre direto, com Henrique Magalhães a aumentar para 3-1. Quando se pensava que o Sporting poderia dilatar o marcador e resolver o jogo, eis que Tomás Moreira bisou de livre direto (3-3).
Souto voltou a deixar os leões na frente, mas Ivo Silva fez o empate a quatro golos poucos segundos depois. Na reta final, Verona e novamente João Souto fecharam o resultado.
Com esta vitória – a 30.ª em 43 jogos esta temporada – os comandados de Alejandro Domínguez estão na frente da eliminatória e a um triunfo de carimbar passagem às meias-finais do Campeonato Nacional.
A eliminatória joga-se à melhor de três encontros, sendo que o segundo duelo está marcado para domingo, dia 14 de maio, às 16h00, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar.
#HóqueiSCP | ⏹️ FINAL DO JOGO:
Os Leões vencem o SC Tomar por 6-4, no 1.º jogo dos quartos-de-final do #CN1D 💪
🏑 Nolito Romero (3), João Souto (2) e Henrique Magalhães.#SCPSCT pic.twitter.com/0hN3OCKesq
— Sporting CP – Modalidades (@SCPModalidades) May 11, 2023










Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.