Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bruno de Carvalho foi o convidado de Júlia Pinheiro para o programa da tarde desta quarta-feira, dia 18 de janeiro, na SIC. O antigo presidente do Sporting falou sobre a sua relação com a mulher, Liliana Almeida, bem como com as suas três filhas.
Depois de nos últimos tempos terem surgido algumas polémicas com Ana Catarina, filha mais velha - que nem no casamento do pai marcou presença - parece que ambos fizeram as pazes e a proximidade não podia ser maior.
O ex-líder máximo do Clube de Alvalade falou sobre a última quadra natalícia - onde reuniu Liliana com as três filhas, Catarina, Leonor e Diana - e confessou que nunca sentiu que fazia parte de nenhuma das famílias das anteriores companheiras, situação que agora mudou.
"Deu para sentir algo que às vezes tem que se sentir. Que de duas famílias, somos uma. E isso é muito importante, não sentimos pessoas que estavam a fazer cerimónia. Neste momento somos uma família só. Posso dizer sem problema nenhum: foi a primeira vez que eu tive um Natal assim. A nossa relação está a ser diferente [das outras que tive] e isso é bom", congratulou-se Bruno de Carvalho.
"Quando estamos com alguém que não é a mãe dos nossos filhos, é tão bom sentir esta aproximação. Com a Leonor e a Diana foi quase imediata. Ligaram-lhe mais a ela do que a mim. A minha filha mais velha também estar aqui envolvida, toda a aproximação [entre elas], é importante".
O casamento entre o DJ e a cantora vai de vento em popa, de tal forma que o casal já pensa em ter filhos muito em breve, a tempo de haver um bebé já no próximo Natal em família.