DIEGO SIMEONE ENTRA EM CENA E QUER CONTRATAR DEFESA FORMADO NO SPORTING QUE RECUSOU RENOVAR CONTRATO COM VARANDAS
Atlético de Madrid interessado em avançar para a compra do central que cresceu em Alvalade
Redação Leonino
Texto
6 de Dezembro 2023, 19:31
diego simeone

O Atlético de Madrid, de Diego Simeone, está interessado em Tiago Djaló, defesa central do Lille. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o técnico argentino dos colchoneros pretende o jogador formado no Sporting já em janeiro.

Além do emblema da capital espanhola, também os italianos da Juventus pretendem entrar na corrida pelo internacional sub-21 português – juntamente com o Inter – e assegurar a chegada do atleta na próxima janela de mercado.

O jogador tem estado ausente dos trabalhos do Lille desde o passado mês de março, uma vez que o futebolista sofreu uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito. Apesar dos problemas físicos, o central continua a contar com vários clubes interessados na sua contratação.

Segundo a mesma publicação do jornal transalpino, os franceses do Lille não se opõem à saída do jovem atleta durante o próximo mercado de inverno, estipulando um valor que ronda os cinco milhões de euros para liberar Tiago Djaló.

Na última temporada, o jogador – avaliado em 16 milhões de euros – alinhou em 26 partidas, onde apontou dois golos. Lembrar que, em 2019, o português rumou ao Milan, depois de ter entrado em conflito com o Sporting e de ter recusado renovar contrato com o Clube de Alvalade, presidido por Frederico Varandas.

Confira aqui os melhores momentos de Tiago Djaló:

  Comentários