DISCÍPULO! FUTEBOLISTA DO REAL MADRID 'VESTE A PELE' DE CRISTIANO RONALDO E ATÉ COLEGAS REPARARAM: "DISFARÇADO DE CR7"
Jogador merengue abriu o marcador na partida da 24.ª jornada e celebrou de modo icónico
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 14:30
cristiano ronaldo - real madrid - bayern munique

O Real Madrid venceu, no passado sábado, 10 de fevereiro, o Girona, por 4-0, numa partida relativa à 24.ª jornada da La Liga e cimentou a liderança isolada da prova. Vinícius Júnior, avançado dos merengues, abriu o marcador na passagem do sexto minuto, numa tarde de total gala para o brasileiro.

Além do tento certeiro, o camisola 7 do emblema de Madrid fez ainda dois passes para golo, estando envolvido em três dos quatro golos na goleada frente à formação catalã. Após o apito final, Vini deixou uma publicação no Instagram onde se mostrou a fazer o mítico festejo de Cristiano Ronaldo, apontando para o relvado.

Um gesto que não deixou Lucas Vázquez indiferente e o mesmo fez questão de frisar na secção de comentários do internacional brasileiro. “Disfarçado de CR7”, pode-se ler. A publicação conta com mais de dois milhões de gostos. “É sempre um prazer, madridistas”, escreveu o atacante.

Recorde-se que Vinícius Jr é um assumido fã do trabalho de Cristiano Ronaldo e, em novembro de 2023, recebeu mesmo uma camisola autografada pelo atual avançado do Al Nassr. “Para o meu amigo Vinícius. Um abraço, Cristiano”, leu-se na prenda oferecida pelo internacional português.

Na presente temporada, a peça basilar de Carlo Ancelotti, contabiliza, até ao momento 21 partidas onde já marcou por 12 ocasiões e assistiu por seis. Ao serviço dos merengues desde 2018/19, o futebolista já conquistou duas Ligas Espanholas, três Supertaças de Espanha, uma Taça de Espanha bem como uma Liga dos Campeões.

A próxima partida do Real Madrid é já esta terça-feira, 13 de fevereiro, para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os merengues visitam o Leipzig na primeira mão da eliminatória. Recorde-se que a turma espanhola é atualmente a mais titulada a nível da ‘orelhuda’ e arrecadaram, no total, catorze.

  Comentários