DO CÉU AO INFERNO: SUBSTITUTO DE CRISTIANO RONALDO NO UNITED FOI HUMILHADO PELOS ADEPTOS E AGORA É MENINO BONITO EM MANCHESTER
Red devils contrataram avançado para fazer esquecer o ex Sporting, mas atleta não começou da melhor forma
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 21:10
ralf rangnick cristiano ronaldo manchester united

O Manchester United venceu o Aston Villa, por 2-1, no passado domingo, dia 11 de fevereiro. Rasmus Hojlund, ponta de lança contratado à Atalanta para tentar fazer Cristiano Ronaldo, voltou a marcar, pelo quinto jogo consecutivo, e parece já ter caído nas boas graças dos adeptos dos red devils, que teceram muitas críticas ao jovem, no início da presente temporada.

“Gosto dele. Ele é um jovem, tem 21 anos e está a jogar por um dos maiores clubes do mundo. Se houvesse alguma coisa que se poderia engarrafar, no futebol, é a confiança. Podem perguntar a qualquer um”, disse Paul Merson, ex-Arsenal, à Sky Sports, canal de televisão britânico.

“Agora, ele tem confiança, que é a base do futebol. Ele segura bem a bola e partilha-a com os alas. Começas a entrar muito mais no jogo, e a confiança aumenta. Aquelas oportunidades aparecem, e começas a aproveitá-la”, acrescentou o antigo futebolista.

“Se aquela bola, contra o Aston Villa, lhe chegasse no início da época, ele teria rematado com toda a força possível, mas colocou-a sob o guarda-redes. É um bom jogador. Penso que vai ser uma superestrela”, terminou, sobre o substituto de Cristiano Ronaldo em Manchester.

Vale recordar que Rasmus Hojlund foi contratado no verão, à Atalanta, por uma verba a rondar os 74 milhões de euros. No entanto, as primeiras exibições do avançado foram muito aquém das expectativas, acabando por ser ‘humilhado’ pelos adeptos nas redes sociais.

Desde então, o dinamarquês tem vindo a melhorar as suas performances. Em 2023/24 soma, até ao momento, 11 golos marcados e duas assistências, ao longo de 29 partidas disputadas, acumulando um total de 2.098 minutos pelos red devils de Erik Ten Hag.

  Comentários