DOIS JOGADORES DO SPORTING GARANTIDOS NA CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO PARA O PRÓXIMO MUNDIAL
Atletas vão representar a equipa das quinas
Luís Miguel Gusmão
Texto
2 de Janeiro 2023, 16:55
summary_large_image

A dupla sensação do andebol leonino, Kiko e Martim Costa, foi convocada para representar Portugal no Campeonato do Mundo. Os dois irmãos estarão ao serviço da armada lusa na prova que tem início no próximo dia 11 janeiro e será realizada entre Polónia e Suécia.

A boa época dos irmãos Costa ao serviço do Sporting é, desta forma, recompensada com a chamada para representar o país no maior torneio de seleções do mundo.

Em Alvalade, a habilidade e qualidade dos dois também foi reconhecida, com uma renovação contratual assinada nos últimos dias (saiba mais AQUI).

A convocatória conta ainda com os ex-Sporting Manuel Gaspar, Pedro Portela e Luís Frade.

Portugal é integrante do grupo D, juntamente com a Coreia do Sul, Islândia e Hungria. O primeiro jogo da armada lusa é dia 12 de janeiro (quinta-feira), diante dos nórdicos.

Confira, na íntegra, a lista de convocados de Paulo Pereira:

Guarda-redes: Gustavo Capdeville (Benfica), Manuel Gaspar (HBC Nantes, França) e Miguel Espinha Ferreira (Rennes, França).

Centrais: Miguel Martins (Pick Szeged, Hungria) e Rui Silva (Porto).

Laterais: André Gomes (MT Melsungen, Alemanha), Alexandre Cavalcanti (HBC Nantes, França), Fábio Magalhães (Porto), Martim Costa (Sporting), Diogo Silva (PAUC Handball, França) e Francisco Costa (Sporting).

Fotografia de Sporting

  Comentários